29 setembro, 2009

10 Passos para Não nos enrolar-mos com quem não devemos

1º Nunca criar uma imagem de alguem Perfeito.

2º Nunca perdoar os defeitos por qualidades futeis.

3º Nunca Olhar apenas para a aparencia, nem apenas para o interior.

4º Nunca pensar que as pessoas mudam.

5º Nunca ceder a Pressões dos amigos dela/e

6º Não Fazer de uma atitude de um dia, uma possivel atitude de todos os dias

7º Nunca esperar aquilo que interiormente sabemos que nunca vai acontecer.

8º Tentar ser sempre racional com a pessoa que nos apaixonamos.

9º Não nutrir sentimentos por pessoas que nos humilham.

10º Lembrarmo-nos dos nossos valores e saber-mos ate que ponto admitios que saiam deles.

27 setembro, 2009

 Hoje passei o dia inteiro sozinho, comecei a perceber um pouco melhor como é que eu funciono...

 Basicamente desmotivo com tudo, parece que me falta a força de vontade de levar para a frente um projecto ou uma atitude, muitas vezes sinto que o que preciso de fazer é nem sequer ter um objectivo definido ou uma meta, pois por mais que me esforce nela nunca vou ter a força de vontade para a finalizar.

 Sinceramente não sei bem porque é que sequer tenho "sonhos" de um dia melhor se eu nunca vou trabalhar como devia para eles...

 Passei o belo do meu dia todo a procurar coisas para fazer e não consegui "contentar-me" com o facto de não precisar nem de estudar, nem de ler nem de fazer absolutamente nada... E isso stressou-me, deprimiou-me e fez-me perder um pouco a vontade de sorrir.

 

26 setembro, 2009

Amizade

 Amizade é um grito profundo,
 É um partilhar rituais,
 É um abraço seguro,

 Daqueles a que nos chamamos de Iguais.

 Amizade não é uma atitude amistosa,
 É um sorriso num dia cinzento,
 É uma expressão fogosa
 Que nos dá todo o contenamento.

 Amizade é um bom conselho,
 É uma preocupação alheia,
 É um passaro passageiro,
 Que não nos deixa uma mensagem feia.

 Amizade é alguem,
 Quando em algum contratempo,
 É um encontrar o ninguem.
 Que procuramos a tanto tempo

24 setembro, 2009

O meu pedacinho de Paraiso

 Ontem disseram-me que eu era Hiper Responsavel, que com 20 anos comportava-me como se tudo tivesse que ser perfeito, (quase ao jeito de Dona de casa dos anos 60).

 Na realidade quando fecho os olhos e me ponho a imaginar sobre o futuro, dou por mim a pensar na familia perfeita, nas condições perfeitas e sobretudo... a não cometer muitos dos erros que ja vi cometerem hoje em dia.

 Enfim eu gostava mesmo muito de ter esse pedacinho de Paraiso um dia

22 setembro, 2009

A Vingança do Dente do Siso

 Pois é... Com muita pouca satisfação venho aqui comunicar que vou usar APARELHO... x| god! eu sou a pessoa mais atrasada deste universo e do outro! Só eu é que tenho que chegar aos meus 20 anos, apos ter passado uma adolescencia calma, e começar a usar APARELHO.
 O que me irrita no aparelho é que eles normalmente têm Cores tipo... eu não me estou a ver a usar algo deste estilo  APARELHsem duvida nenhuma!
 De qualquer forma, tou satisfeito com a Faculdade e com as minhas andanças por lá... ando tão calmo que ate me irrita.
 Vamos esperar que tudo corra bem :D

21 setembro, 2009

Velocidade Cruzeiro

 Bem, eu sei que ultimamente tenho escrito mais das minhas tangas do que propriamente aquela poesia que eu gosto, a realidade é que me tem apetecido escrever mais estes factos sobre a minha vida do que propriamente dar largas a imaginação e escrever algo assim elaborado (epa vamos a ter calma comigo que hoje tive... 6 horas e meia de aulas e sai as 7 e meia da noite da faculdade)

 De qualquer forma hoje recebi na minha "comunidade" mais um afilhado, um rapazito de Moura que ainda não tive a oportunidade de Conhecer melhor.

 De qualquer forma tou completamente doente, tenho os sisos a nascer, doi-me a cabeça e a constipação não me larga!

 Pior é que o SCP estava a perder por 2 golos e agora conseguiu empatar!! <- Não devia claro ter empatado...

 De qualquer forma... e futebolisses a parte, sinto-me cansado...

 Estou a gostar deste ano lectivo :X belive ME 

20 setembro, 2009

Mais um titulo que nada têm haver com o Conteudo

 Ora muito boas noites, hoje embora tenha sido um daqueles dias em que eu tive com a Miss C, e supostamente seria um dia em que a unica coisa que teria para contar seria uma panela de mel, não é isso de que vos venho falar hoje.

 Hoje cai em mim a pensar que na verdade eu posto aqui muitas coisas da minha vida privada. 

 O que quero dizer com isto é que quem venha aqui ler isto de um lado ao outro e tenha um bom olho e seja... assim prespicaz conhece-me da frente para tras e da tras para a frente (ok tenham cuidado com o tras para a frente que esta é perigosa para algumas mentes).

 Ok para vos poupar algum trabalho vou referir-vos alguns aspectos sobre mim

 Eu neste momento tenho 20 anitos, sou portanto um jovem em crescimento, tenho 3 inscrições na Faculdade (Wow es tão tão tão tão tão cota), Odeio o meu curso (pera lá... tas lá a 3 anos e odeias o teu curso?  R: Sou orgulhoso demais para mudar), passo a vida com a cabeça noutro sitio senão no sitio onde devia estar (hummm isso foi confuso) Ok Sou confuso tambem!

 Tenho neste momento 5 sobrinhos, 4 rapazes e uma Princesa dos meus olhos, O meu estado civil neste momento é portanto... Comprometido :O (surprise!!! With who?) <- esta não vou responder.

 Auto estima.... hummm a minha auto estima tem flutuações, pode bater no convencido e com Alto astral como no fundo do poço ali mesmo ao pé do sitio onde morreu a miuda do The Ring.

 Adoro Cinema, eu sou o tipo de menino que todas as semanas vê uns 4 filmes, sejam eles recentes ou não.

 Tenho este blog há já algum tempo... e não me arrependo!

 Tenho a mania de falar demais... tenho a mania que tenho piada... tenho a mania que o mundo gira a minha volta.

 As vezes aprendo depressa demais e concretizo devagar demais... <- Vejam lá as bocas -_-

 Muitas pessoas olham para mim e vêm a casca e não vêm o conteudo (com isto quero dizer que muitas vezes vêm o João Gozão e não o João Amigo)

 Godddd my name is there :X :X :X who careS?

 HA e uma ultima coisa as vezes não me apetece meter titulos nos posts mas já que as vezes sou condenado por não meter ou quando meto ser algo completamente diferente daquilo que tem o conteudo hoje vou-me esmerar HAHA

Blue Light

 :O Luz azul? :O wth? :S eu sei muito private

18 setembro, 2009

Pois É!

 Pois é pessoal, decidi mudar ali o banner, achei que não se percebia muito bem o titulo então perdi 2 minutos a fazer aquela "porcaria" que vemos ali em cima.

 De qualquer forma, isto é mais um daqueles posts que (como diriam certas pessoas) o titulo nada tem haver com o conteudo, mas afinal de contas o que é que uma coisa têm haver com outra? 

 A mim sempre me disseram que não é a despedida que conta mas sim a viagem... xP por isso vamos assumir que eu estar a escrever este texto aqui é como estar a viajar.

 Outro ponto assente é que um grande amigo meu, o Gonçalo criou um blog que eu gostaria que todagente desse por lá uma olhada... é só clicarem aqui para acederem ao blog! 

 Outro factor interessante é que é ja sexta feira, ou seja ja passaram 5 dias (uma semana de aulas vá) desde que a Faculdade começou, eu sei que tenho sido repetitivo quanto a este assunto, mas é algo que eu gosto de frizar porque o tempo parece que anda a passar depressa (depressa para mim porque eu sei que há ai algumas almas que esta semana tem sido um martirio).

 Meanwhile os dentes do sizo não me largam, andam a fazer um jogo de rugby na minha boca empurrando-se uns aos outros, o que é bastante desagradavel e tem sido a grande causa das minhas insonias ultimamente.

 Basta aqui acrescentar que hoje entro as 3 da tarde para ter aquela Disciplina que todagente sabe que eu odeio... DCR mas como tenho a tendencia de aguentar-me a bronca e de "mesmo apanhando grandes secas manter-me no posto" lá me vou ficando mesmo que esteja quase a adormecer.

  Enfim... é a Vida! 

17 setembro, 2009

Influenza Porcina

 Pode-se dizer que nesta ultima semana me tenho sentido adoentado, não sei ao certo se é a Gripe dos Porcos (Influenza Porcina) ou se é outra coisa qualquer (talvez a gripe dos cães...) que me tem atacado mas isto tem sido assim bastante chato para mim, (eu odeio estar doente).

 Bem... Esta semana sairam os horarios, entraram os caloiros, praxou-se os caloiros, Teve-se Analise Matematica 3 vezes (2 teoricas e uma pratica), apanhei um professor Suado a Hidraulica e sobretudo... (esta é a parte emocionante) sinto que não fiz absolutamente nada!

 Esta é daquelas semanas que a meu ver não teve nada de "novo" ou de "agradavel de se fazer" para me entreter.

 Basicamente apanhei um horario em que só tenho aulas a tarde (o que é optimo para aqueles dias que se quer dormir ate mais tarde e pessimo naqueles dias que temos que estudar ou fazer um trabalho), chato é que não apanhei assim um horario semelhante ao pessoal com quem costumo andar lá na FCT ou seja, ando armado em Lone Gun Man.

 enfim sobrevive-se seja o que deus quiser

15 setembro, 2009

Poesia Horrivel

" apanhei o seguinte poema num forum... O Engraçado é que quem escreveu não aceitou o comentario que eu não gostei por isso fiz esta pequena brincadeira"

Todos nós na vida queremos tranquilidade; <- Seguros Tranquilidade

Queremos liberdade; <- Liberity Seguros outra vez
Queremos sentir algo novo; <- sentir algo novo? como diria o socrates ao Louça "marota"
Queremos ser independentes; <- Emacipação
Queremos aventuras para mais tarde recordar; <- vem comigo viver "UMA AVENTURA"
Queremos um dia gritar bem alto : “AMO-TE”; <- E ouvir bem alto NÃO
Queremos o carinho de alguém que nos dê valor; <- Quantos custas?
Queremos ouvir um obrigado, por aquilo que somos; <- Só mesmo obrigado
Queremos cometer erros para aprendermos com eles; <- Tares aqui foi um erro
Queremos sorrir todos os dias, sem que algo nos atormente; <- Bem ja tou cheio de medo
Queremos alguém que nos apõe mesmo que cometemos erros; Eu gosta de alguem que me Apõe mas põe onde?
Queremos felicidade ao lado de alguém que nos entenda; <- Continuo sem perceber
Queremos acordar e olhar para o lado, e ver alguém que nos faça sentir protegidas; <- Compra um cão mas que seja cego que isto é um crime
Queremos dizer “ADORO-TE”, e ter alguém que nos retribua da mesma maneira, ou até com simplesmente um sorriso na cara; <-E com um murro não?
E queremos curtir a vida máximo, pois a única coisa que nos fará parar é a Morte! <- E se Deus quiser Vem Rapido

Tenho uma ferida no corpo,

 Tenho uma ferida no corpo,
 A qual não consigo curar,
 E que nem todo o tempo do mundo,
 ma vai poder retirar.

 Larga constantemente sangue,
 Não quer cicatrizar,
Põem-me sempre doente,
sempre que nela me ponho a pensar.

Tenho medo no escuro,
e vivo num quarto sem luz,
nunca me sinto seguro.
pois ser cego não me seduz.

Lembro-me do antigamente
De uma altura luminosa,
em que estava rodeado de gente,
todos com auras harmoniosas.

Sinto-me diferente,
Ja não me sinto capaz,
quero dizer a todagente
que me deixem morrer em paz.

13 setembro, 2009

Pre Aulas

 Lembram-se do vosso primeiro dia de aulas quando eram pequenos?

 Daquela angustia interior que voces sentiam e que parecia que o mundo ia um tanto quando ficar mais diferente?

  Bem eu por vezes sinto-me assim, sei que isso é estupido e por amor de deus tenho 20 anos n devia nunca sentir-me assim, mas a realidade é que hoje sinto-me um pouco assim.

 Eu odeio este sentimento e odeio toda esta ansia de algo que a mim parece-me tão "desrotineiro" pois habituei-me ao meu status ferias e não o queria largar... pelo menos por enquanto.

 O engraçado no meio disto tudo é que parece que sou a unica pessoa a sentir-me assim, da minha parte nunca gostei muito daquele rebuliço inicial da Faculdade, daquela confusão, dos berros, gritos e sei lá mais o que.

 Sempre senti que o papel que tinha na faculdade era o do estudo e do trabalho, a diversão era sempre uma coisa um bocado secundaria.

 Agora sinto-me um pouco a parte das tradições (inexistentes) e de todos os projectos, enquanto olho para amigos meus noutros cursos e vejo que eles se ambientaram muito melhor aquele esquema ciclico de inserção... não sei provavelmente o problema sou eu que sou confuso e caotico, mas tambem não sinto que algo tenha contribuido para que eu comece o ano com a força que precisava nem com a garra que estava habituado a começar.

 Começo o Ano com um Medo exorbitante, com umas duvidas estonteantes e com um grande desavontade daquilo que estou inserido, daquela corda bamba que se cair-mos cai tambem muitos dos sonhos e esperanças que depositamos ao longo da nossa vida.

 Sinto-me um burro preguiçoso que não quer sair do estabulo pois viu os cavalos a fazerem a maratona no picadeiro, sinto-me aquela lagarta que vé tudo a sair do casulo e que ainda não lá chegou.

 Não sei bem onde anda a minha metamorfose.

10 setembro, 2009

O.O?

09 setembro, 2009

Desistir é como saltar de um comboio por não ter-mos como pagar,

 Desistir é como saltar de um comboio por não ter-mos como pagar,

 Lançar-nos no ar sem saber onde ir parar,

 Sem pensar que no chão embater.

 Iremos ter tantas dores que era melhor morrer.

 Desistir é não querer acordar,

 É ter medo de ir a rua e enfrentar.

 É escondermo-nos com medo,

 É pensar-mos que é sempre inverno.

 Desistir é chorar por não conseguir,

 É não tentar para não chegar ao fracasso.

 Desistir é não saber distinguir,

 Entre aprendizagem e falhanço.

Give up

 Tá a apetecer-me desistir de uma data de coisas Bhaaaa raio de flutuações de humor

Restart

  O curioso no meio disto tudo é que por vezes sentimo-nos como "novo" e preparados para começar um novo dia.

 Acho que no meio disto tudo só precisava de me sentir... hummm como hei de dizer... "perdoado" por mim proprio por ter andado dois anos a falhar consecutivamente.

 Acho que consegui perdoar essa lacuna que criei na minha propria formação quanto ser humano e acho que a falha foi necessaria para poder atingir secalhar o grau de compreensão que tenho sobre o mundo.

 Sei que existem defeitos que eu tenho em mim, medos e inseguranças, e que tal como qualquer outra pessoa que habita neste mundo vou errar ainda muitas e muitas mais vezes.

 Não sei quem deixou o comentario ao ultimo post... mas quero agradecer as palavras...

 De resto irei continuar aqui pois este é o meu espaço... é um bocadinho de mim ao qual entrego ao mundo