30 novembro, 2009

A Teoria Do Carro

 Pois bem meus amigos, Para todos aqueles que têm a mania de que só querem conhecer meninas Muita boUas, todas prÓduzidas e com a mania que são finas, venho aqui demonstrar-vos a "Teoria do Carro" 
 A Teoria do Carro é algo Infalivel que eu farto de tentar explicar a um monte de VERDADEIROS Machistas. Ao contrario de mim!!! que não sou nada dessas coisas.
 Vamos lá começar afinal...

 A teoria do Carro consiste em:

 "Conhecer o Maior Numero de Raparigas Feias e Desinteressantes Possivel"

 E agora a Base "cientifica" da questão...

 Todas as mulheres têm uma amiga feia, sendo que essa amiga feia normalmente pertence ao grupo por uma das seguintes razões:

 1º Pena <- HORRIVEl mas elas fazem isso
 2º Por terem Carta <- Que é a grande questão desta teoria!!!

 :P ok basicamente eu neste momento  só me lembro destas duas razões.

 Quando conhecemos uma rapariga que é mais feia que nos e que nos vemos que não ponta por onde se lhe pegue temos que ter consciencia que muito provavelmente essa rapariga não Bebe e vai levar as amigas Boazudas para casa.
 Visto que o carro normalmente têm 5 lugares e normalmente, as meninas quando vão sair levam o carro a abarrotar digam-me lá qual é a probabilidade de em 5 lugar não existir uma menina interessante?
 Bem, acontece que o segredo está em conhecer-mos a "condutora Feia".
 Ao conhecermos a Condutora Feia muito rapidamente vamos conhecer todo o leque de amigas que ela têm porque... porque ela vai fazer questão de Enunciar e Gritar a todo o mundo que conheceu um tipo Que (aos olhos dela) ate era Engraçado (atenção neste momento ate podem ser a maior porcaria do mundo)
 Depois de conhecerem todas as amiguinhas dela, muito provavelmente vão haver aquelas que vão simpatizar contigo... Nesse momento está na hora de dar o Golpe de Vitima, dizendo uma mentirinha qualquer do estilo "haaa tu não me mereces, tu es boa demais para mim" e ai acabando com aquela PseudoRelação de transição podem ter a certeza que conhecem mais boUazudas do que conheciam anteriormente.

 Posso Dizer Não por Experiencia Propria mas por vozes alheias que isto Resulta e Resulta Muito bem.

 Por isso se andam para ai desesperados, a procura de quem vos encha o coração ou de encher o coração de mentiras e viver uma vida de aldrabice e de enganos sugiro que experimentem a "Teoria do Carro"

 PS: Eu não Sou Adepto desta tecnica mas Adoro Ouvi-la e as historias que de lá Provem :D

 PS2: Meninas não fiquem chateadas comigo por amor de deus é só uma brincadeira.



  

28 novembro, 2009

"ó Mãe quer c'mer Limõs"

 Mais um titulo que não têm nada haver com o conteudo só mesmo para chatear a Catarina.
 Venho aqui só deixar a noticia de que brevemente vai chegar o natal (nada que voces ja não soubessem)... e não faço a minima ideia do que é que quero para esta quadra festiva!!!
 Ando a fazer uma lista de Prendas mas ainda não sei o que quero bem...

 Neste momento as ideias são:
 -Uma Camera Digital Nova...
 -Uma PSP GO <- SIM eu GOSTO destas Mariquisses!
 -Comprar uns quantos jogos para a PS3

epa... o Orçamento é simples vai ate aos 350 euros...

27 novembro, 2009

E aqui volto eu outra vez... Mas o que é o Amor?

Mas o que é o Amor afinal? Eu sei que passados 3 anos este foi provavelmente o tema sobre o qual mais escrevi, a realidade é que não me canso de para aqui escrevinhar sobre o tema que penso que melhor compreendo.
 A uns tempos disse que estar apaixonado era a melhor sensação do mundo... Pode-se dizer que hoje tive essa confirmação... um dos meus Melhores amigos hoje apareceu-me com aquele sorriso cumplice de quem amava. De quem dava os primeiros "tiros" de "pistola" no coração de alguem. As pessoas ficam diferentes, secalhar mais doceis.
 O Amor não é a mesma coisa que a Paixão nem que o Desejo, o Amor é a peça de lego que colocamos dia apos dia na nossa relação, é a pequena muralha que fazemos para um dia termos erguido uma casa.
 O Amor não é um Beijo Escaldante... O Amor é um milhar de Sorrisos de Satisfação e companhia.
 O Amor não é Sexo, e o Sexo não é Amor, é uma junção de corpos que é tão necessaria pois a outra pessoa preenche-nos na totalidade.
 A realidade é que eu com 20 anos não sei se sei o que é o Amor. mas sei que daqui a 30 quando voltar a ler isto irei ver que talvez fosse necessario pensar que o amor era isto para verdadeiramente saber amar.

 E só mais uma coisa Eu vi hoje este post e tou abismado com o que escrevi Clica Aqui!

25 novembro, 2009

O que é que as mulheres querem?

 Eu sei que algures aqui no meu blog ja escrevinhei alguma coisa sobre isto, mas como não tou com muita paciencia para andar a procura hoje tive o dia a reflectir sobre esta tematica.
Afinal o que é que as mulheres realmente querem num homem?

 Eu como Homem, no meu ver acho que se pode resumir a esta lista

 1º Alguem Que consiga dar "segurança"
 2º Um tipo Giro para mostrar as amigas.
 3º Alguem que as Oiça mesmo quando estão a dizer umas barbaridades
 4º Alguem que lhes consiga dar "aventura" e "emoção"
 5º Alguem que consiga ser melhor que a maioria dos rapazes.
 6º Alguem que perceba que elas não sabem o que querem.
 7º Um tipo que as faça rir e que tenha a sua piada.

 Com tantos criterios não admira que vejamos muitas delas a saltarem de homem para homem.

 XD haha Ainda há Aquelas que pensam que conseguem mudar um homem com o tempo... Mas tenho uma novidade para voces, as pessoas não são como a plasticina ou o barro que se molda...

23 novembro, 2009

Man at Work


:P é como eu estou

Foto tirada pela Sarita que está Na Republica Checa!!! beijoca GRANDE AMIGA :D

22 novembro, 2009

saudades do verão

FarmVille

 :O viciaram-me no Farmville... agora podem encontrar-me no Facebook xD tá ali no canto direito.

 xD tenho é que ver se ponho uma foto mais "digna" XD

18 novembro, 2009

A pedido de muitas Familias "A Historia do Bando das Pitas"

  Bem o Local foi nada mais nada menos que o Centro Vasco da Gama durante uma visita a FIL para ver o Futurália, isto a uns... 4 anos atras.
 Estava eu muito bem com o meu grupo de amigos no CVG, estavamos em buscar do Belo do Almoço, quando de Repente (agora é a parte do suspense). Cruzam-se um grupo de Miudinhas... (note-se que elas tinham a minha idade na altura) que me circunda e que se roçam em mim e me apalpam...

 Foi ai que eu me apercebi que existem muitas mulheres oferecidas no mundo...

17 novembro, 2009

Uau Ganhei um Selo



 XD haha Bem a menina do blog Sorri, vive, canta e diz: Carpe Diem!!!! pela qual se denomina de Asiram deixou-me este selinho! :P
 Bem eu não sou assim grande conhecedor destas coisas por isso vou aceitar o desafio e deixar as regras deste selo

As regras São: 

1) Seguir as regras deste...

2) Avisar aos que ganharam o selinho....

3) Completar as seguintes frases:

 Eu já:  Fui apalpado por um bando de pitas xD

 Eu nunca:  
Menti em relação aos meus sentimentos

 Eu sei: Que sou esperto

 Eu quero:  ter uma criança que me chame pai

 Eu sonho: em ser feliz

4) indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio: <- ok eu não vou indicar 5 mas vou indicar 2!!!  xD  Que são... 


:O

 Eu sei que tenho um post a fazer XDD eu sei que recebi um Selinho e que o tenho que por por cá mas quero só deixar isto para a posterioridade.

 Eu acredito que este é o Semestre das 5-0 X)

 :D logo faço o post Asiram não te zangues comigo xP

10 novembro, 2009

A minha Vida Num Post


Pois é como ja muitos repararam mudei o Template! tava farto daquele Negrume Depressivo e assim ate fica mais "jovem" e mais agradavel de ler... De qualquer forma hoje lembrei-me de fazer um pequeno post sobre "a minha vida num Post" e ora aqui vai.
Quando eu nasci era um bebe... assim embirrento com o cabelo no ar,em que as enfermeiras faziam cristas... xD pode-se dizer que Sorte a minha ter poucas fotos dessa altura triste da minha vida (ok isto sou eu a gozar eu era um bebe bonito)...
A realidade é que aos poucos fui crescendo ate ficar um Gaiato Todo cheio de genica. Assim com os meus 5 anos, não tinha parecenças com ninguem da minha familia e era todo fofinho e pacifico (god como o tempo muda) eu fui assim durante talvez 5 anos? prai ate aos 10 anitos.
Altura em que decidi dar uma revolução na minha aparencia e rapei o cabelo :O
Depois como quem não quer a coisa deixei de ser tão fofinho quanto isso e comecei a parecer-me mais com uma personagem dos gremlins (para quem não se lembra eram aquelas criaturas feias que provinham do Gizmo, e quem não viu o filme devia ver!!!!) de qualquer forma, foi uma epoca NEGRA para mim porque... por amor de deus eu Não me parecia com nada, mais para mais, tinha mudado de casa a pouco tempo e... sabem como é que os miudos conseguem ser crueis, sofri bastante...
   O que vale é que não tenho fotos nenhumas desse tempo e as más recordações foram desaparecendo a medida que fui crescendo ate que um dia decidi que deveria mudar de estilo e atitude completamente! :O e foi nessa altura (e agora reparem no Salto de anos que para aqui vai) fui para o meu 10º Ano! :O TARAN!!!!
 Bem no meu 10º ano tava com uma moral gigantesca como tinha mudado de atitude decidi que me deveria integrar melhor no meio onde estava e foi ai que as coisas melhoraram tanto...
 Conheci Pessoas espetaculares, que me mostraram que a amizade era algo que ate eu conseguiria sentir, conseguiram-me integrar e tratar-me como sendo um deles e fazer de mim um ser humano melhor sempre predisposto a ajudar os demais.
 Foi tambem nessa altura que me apaixonei pela primeira vez e com os meus 16 anos embarquei no primeiro Grande Romance da minha vida, e durante os seguintes anos as coisas correram espetacularmente bem para mim, diverti-me imenso festejei imenso, as minhas notas estavam optimas e nunca me tinha sentido tão bem na minha vida.

Durante esse tempo conheci MUITA MUITA MUITA gente, e na flor de algum dia decidi criar este blog, foi mais ou menos na mesma altura que comecei a beijar outras especies de animais...
 XD e sim eu tinha aquele ar de Criancinha quando comecei a escrever aqui no blog. Tudo corria bem, começaram a aparecer sobrinhos, primeiro o Marco depois a afilhada Maria, depois o Miguel o Mateus e finalmente, mais recentemente, o Martim.
 Pode-se dizer que fui bastante feliz durante estes tempos nada comparado com aqueles dias negros que passei no Basico.
 No 12º ano voltei a conhecer muita mais gente e a minha auto estima deu um PULO! Comecei a deixar de me ver como aquele miudo caixa de oculos que se isolava de todagente e comecei a ver-me mais como realmente era...  Alguem cheio de sorte por tar rodeado por gente que eu adorava, venerava e amava.


Agora tou na Faculdade, ja é a minha terceira inscrição e embora as coisas ao inicio não tenham corrido da melhor maneira acho que voltei a atinar, a ver a vida de uma forma mais positiva, tenho os meus belos 20 anos, Apaixonei-me Outra vez! E acho que agora vou começar a levar a vida de uma forma mais "jovem" do que tenho levado... Haha XD vamos lá ver...
 By the way A Hello Kitty tentou abordar-me diversas vezes para jantar, mas eu recusei SEMPRE! :X :X :X

08 novembro, 2009

WipEout HD Fury



 :o ok  este jogo é Lindo! :O Tou tão viciado nisto :D :D :D Um pequeno video xD haha

 

Só para lembrar que o meu blog é tipo um bocadinho de mim e de tudo o que me representa Por isso é que por vezes é a barafunda que se vê x) de qualquer modo Tenham um bom resto de fim de semana que eu tambem vou ter o meu haha agarradinho ao meu comando :D

06 novembro, 2009

Na terra da Chuva

  "Lembro-me de quando era pequeno e olhava atravez da janela, para a chuva que caia do outro lado.
 Para mim era como se houvessem duas realidades distintas:
 -A seca, que era onde eu me encontrava e aquele mundo molhado quase irreal.
 Quando me mudei para a terra onde vivo actualmente começou a surgir um novo habito nos dias chuvosos... continuava a olhar para a chuva como antigamente mas agora tambem saboreava o cheiro a terra molhada que de vezes a vezes me visitava.
 Não conseguem fazer ideia do prazer que este pequeno ritual me dava, enchia-me os pulmões e sentia que a natureza estava a limpar o mundo, comigo ali fechado em casa protegido de qualquer adversidade que me poderia atingir.
  Mas porem existem alturas na vida que nunca mais saboreamos como antigamente e agora que penso nisso, reparo que ja não tenho tanto gosto por este meu velho habito...
 Existem tantas coisas que com o natural passar do relogio perdemos, tantas que ficam enterradas numa pequena caixa em que nunca mais tocamos ou não temos capacidade de tocar.
 As vezes apetece-me abrir essas memorias e conseguir vive-las denovo, conseguir de um jeito inocente viver e sentir coisas que não conseguia explicar.
 E por isso posso dizer que crescer retira uma grande parte da aventura que é Crescer."

 Por isso hoje quando conduzia imaginei este pequeno textinho:




 Numa noite nublada como muitas outras, estava eu sentado a beira da minha janela, olhando para o ceu.
 Questionando-me porque é que as nuvens vinham hoje rodear o meu quintal.
 Fiquei de olhos gigantescamente abertos olhando para todo aquele aparato, quando por surpresa vi, uma apos outra lagrima do Céu a  bater no vidro da minha janela.
 Rapidamente gritei como quem não quer a coisa "Mãe!!!! as estrelas estão a chorar!" ouvindo rapidamente do outro lado "ó filho não digas disparates está a chover é algo natural é a condensação da água, que forma as nuvens e que depois faz chover...".
 Não acreditando logo nas palavras da minha mãe decidi observar mais atentamente, tentando perceber que palavras eram aquelas que ela para ali estava a falar.
 Condensações? disparate! gritei rapidamente, isto são as estrelas que choram e eu tenho que as ajudar.
 Escapoli-me para o quintal, onde o cheiro a terra molhada inundava o meu olfacto e agarrando no meu fiel cão que me acompanhava para todas as minhas aventuras, deixei para tras o abrigo da minha casa sem que a minha mãe se apercebesse.
 Não tardou muito a ficar encharcado mas isso pouco ou nada me importava, eu estava mais interessado em tentar resolver um problema de dimensão Estrelar, tentar curar o choro das estrelas, por isso gritei com toda a força dos meus pulmões, estrelas por favor digam-me o que se passa, mas não ouvia resposta, muito provavelmente não me conseguiam ouvir do sitio onde eu estava por isso comecei a caminhar gritando, primeiro no final da minha rua, depois no final da minha vila, ate que chegando a um local parecido com um monte de areia decidi do cimo gritar com todas as minhas forças, estrelas porque é que estão a chorar? quero ajudar-vos quero acabar com a vossa dor.
 Ao inicio continuo a chover como se nada fosse, mas rapidamente ouvi uma vozinha muito pequenina dentro de mim que me dizia, é a lua, a lua hoje desapareceu, tem vindo todos os dias a desaparecer, um bocadinho na semana passada um bocadinho ontem e hoje quando a procuramos ela não estava lá.
 Rapidamente aprecebi-me da gravidade da situação, sem lua as estrelas não conseguiam ter a atenção necessaria, pois sempre ouvira dizer que a lua é a paixão dos mortais e que dava relevo ao ceu.
 Mas que posso eu fazer disse, podes vir cá a cima ajudar-nos a procura-la tras o teu cão e vem por estas escadas que aqui te entregamos.
 E foi assim que degrau apos degrau subi ate ao ceu para ajudar as estrelas...

 XD isto foi só algo que me lembrei quando estava a ir para a faculdade.