"Numa praia"
Numa praia quase vazia, encontravam-se dois jovens, que embora não se conhecessem, partilhavam naquele preciso momento o mesmo espaço fisico e psicologico.
Ele estava sentado na fina areia, fitando não as ondas mas o ritmo que elas impunham, ela caminhava vagarosamente pela areia fria junto ao mar, molhando os delicados pes.
Numa especie de simbiose, ele reparou naquela bela rapariga, que caminhava sozinha e pensativa no seu ser.
E na sua subtil precepção, viu-se a si mesmo, embrenhado na mesma solidão que ela.
A rapariga que olhava para o chão enquanto caminhava, não reparou logo no rapaz, demorou alguns segundos ate que sentiu uma ligação, não sentimental, que se dirigia a ela, foi nesse momento que ambos fitaram os olhos nos olhos pela primeira vez.
A uns escassos metros um do outro olharam-se com ternura e compreensão.
Ele sentiu que ela lia-lhe a mente, sentia que ela sabia exactamente a dor e o sofrimento que ele tinha... o mesmo se passava com ela.
O rapaz levantou-se de onde estava e caminhou silenciosamente pela praia, dirigindo-se a ele seguia a rapariga que parecia "dançar" ao vento.
Ao aproximarem-se, olharam um para o outro e proferiram vagarosamente uma unica palavra, uma palavra que diria mais do que todas as imagens que o mundo poderia nos dar.
Amo-te
Sem comentários:
Enviar um comentário