Dou por mim cada vez mais um hermita da sociedade, não sei porque mas tou a começar a ver o mundo de uma prespectiva completamente diferente daquela que via ate a uns tempos.
Posso dizer ate que me sinto uma pessoa completamente renovada desde que "abracei" esta forma de pensar.
O meu pai costuma dizer-me muitas vezes que nada se planeia, a vida não é um plano que vamos criando a medida que o tempo avança.
Talvez todos os planos que tenho feito ate agora sejam como este blog, estejam em premanente mudança, talvez alguns planos não passem de sonhos e alguns sonhos não passem nada mais nada menos que hipoteticas hipoteses que ainda poderão acontecer.
O que tem acabar o curso em 5,6 ou ate mesmo 7 anos, a realidade é que provavelmente não tenho aproveitado os meus tenros 19 anos como devia.
Não estou a falar de um total desleixo da minha parte, apenas tenho tido preocupações as quais ainda não me dizem respeito, quero cobrar dividas a vida que ainda não sou obrigado a cobrar.
Simplesmente a vida é para ser vivida, um dia de cada vez, os planos não são feitos e vão surgindo e cada obstaculo é um obstaculo que tem que ser ultrapassado...
Tá na hora não de começar a entrar no stress e na furia, mas sim de aproveitar os anos em que o meu cerebro ainda precisa de palavras para crescer e que as emoções devem entrar como um comboio sem travões.
Como o meu padrinho me diz e muito bem, temos que aproveitar bem os momentos que temos com os outros e com a vida, temos que dar valor a esses pequenos momentos.
Na realidade tou a apreciar os minutos que perdi a escrever este pequeno texto enquanto "devoro" por completo um pacote inteiro de bolachas tostadas (não que goste muito delas mas estou numa onda de as comer)
A vida é para ser apreciada como um bom vinho...
Cumprimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário