23 novembro, 2006

Amor

Vem ter comigo,
Estou perdido e sem rumo,
Não sei se consigo...
A distancia torna-se no meu tumulo.

Estou a afogar-me,
No teu coração,
Sinto-me perdido,
Quando não tenho tua mão.

A face ja deseja,
aquele tenro beijo de amor,
Mas a distancia não deixa,
superar a minha dor.

Amo-te como nunca havia amado,
fazes ir vivendo este sonho alado,
Das-me as asas que eu não tenho e nunca tive,
Levas-me aos mundos em que eu nunca fui nem nunca estive.

Es o meu mapa quando eu estou perdido,
nas embrulhadas do meu coração sofrido,
Tocas-me como nunca ninguem tocou,
Fazedo passar a dor que nunca ninguem superou.

Os teus olhos doces dizem-me que sou corajoso,
No teu coração tenho o valor de alguem famoso,
Em teus labios desenrola palavras de que eu sou alguem,
Mesmo quando os outros dizem que sou ninguem,
O carinho que me das faz-me sorrir,
Mesmo quando de mim outros se estão a rir,

Fazes-me sonhar quando estou acordado,
E só acordar quando estou a teu lado,
Fazes-me amar-te dia apos dia,
Mesmo nos tempos em que de ti nada conhecia,
Fazes-me querer estar sempre contigo,
Por isso por favor... fica comigo.

4 comentários:

Farinho disse...

É uma bonita dedicação de amor, felizarda a pessoa para quem ela é dirigida.

Beijocas lambuzadas.

J.S disse...

Podes ter a certesa que é felizarda E eu ainda o sou mais ;)

Angela disse...

Que lindo e tocante poema de amor!

É tão bom amar assim intensamente e saber que o outro também nos ama dessa forma!

Beijo grande.

Anónimo disse...

tao lindo meu amor !!! :)
so hoje e que pude vir aqui...
acredita que cada vez gosto mais de ti @ amo-te