30 outubro, 2007

30-10-07

Tanto tempo que não punha por aqui os pés!
Só para por o ponto de situação, vou continuar a disponibilizar uns capitulozitos do "Um Olhar a Dois" só para ver se vou escrevendo alguma coisa.
Posso estar num curso de Eng., mas a minha cabeça ainda não parou.

Só para se ter a noção, Desenho técnico, Química, e Álgebra tem sido realmente disciplinas onde me acho que ate me vou portar bem, principalmente álgebra tou a meter mesmo muitas expectativas em álgebra! :P Um homem que desde dia 1 deste mes estuda é para ter notas. Ou seja estado de espírito Motivação 100%.

Por outro lado Analise matemática tá a tornar-se o calcanhar de Aquiles, mas nada como tardes de estudo isolado no armazém como hoje não resolvam.

:P Apeteceu-me fazer um post do estilo "há e tal a minha vida tem sido só trabalho" mas as vezes também faz falta, nem que seja só para um dia mais tarde me por a ler todas as barbaridades, ou não que escrevi para aqui.

Projectos de momento:
-Finalizar o Um Olhar a Dois.
-Construir um site de Resumos de IEC, para ajudar o pessoal e eu a ver se passamos naquela disciplina.

Desejo as maiores felicidades a quem passa por aqui! :)

Sem comentários: