28 julho, 2008

Despedida

como tem sido costume nos ultimos tempos que por aqui tenho escrito. O mês de Agosto carece sempre da minha palavra por aqui... xD vou de ferias MWHAHAHHAHAHA.

 Mas este ano apeteceu-me deixar cá algo que por a mente se me surgiu.

 Caminho em direcção a minha estrada...

 dou cada passo sem olhar para tras.

 não quero Lembrar-me de todos os sentimentos

 Levo comigo apenas minha paz.

 Olho para as estrelas brilhantes.

 Sabendo que muitas deixei no meu caminho.

 Todas memorias cintilantes

 Que brilharam no meu destino.

Na minha escuridão desapareço

Sentindo-me sempre assombrado por ti.

Ora nunca me esqueço

Daquilo que fizeste por mim.

Deixo apenas as minhas palavras.

Que um dia voltarei.

Voltarei no dia em que precisarão de mim.

tal como eu precisarei...

Sem comentários: