11 janeiro, 2009

Deito-me e vejo o clarão que atravessa a minha janela,
Fecho os olhos mas a luz continua a penetrar-me.
Tento desligar-me mas não consigo.
Bato com a cabeça inumeras vezes tentando adormecer-me a mim proprio.

Não me consigo embalar em nenhum momento,
Desespero que o João Pestana me bata a porta.
Tantos problemas que agora enfrento...
Tantos que não tiro da memoria.

Olho as horas e sinto-me sozinho,
E embora seja agora noite, o dia foi igual.
Tormenta-me saber que o amanhã tambem o vai ser.
Uma solidão abismal.

Hoje sinto-me uma pior pessoa e tudo,
Acho que só vim procurar alguem para desabafar.
Sinto nas minhas costas todo o peso mundo.
Mas o meu peso ninguem pode transportar.

Servirei eu só para isto?
Ou não servirei eu para nada...
Talvez o meu não conseguir dormir.
é não conseguir tirar esta ideia.

Sinto-me triste... sim sinto.
Desesperado Desprotegido...
Enfim... ja não digo coisa com coisa...

Sem comentários: