04 janeiro, 2010

4-01-10

 

 Ok talvez este seja o meu primeiro post do ano "serio", mas que interessa...
  Como podem imaginar eu neste momento tou a saborear os primeiros de ar com 21 anos e volto a frisar que não sinto nada diferente... continuo com a mesma mentalidade que tinha (isto é um pouco uma resposta aquelas pessoas que pensam que mudam completamente o que são quando fazem anos xD) a realidade é que todos nos crescemos um bocadinho todos os dias... uns mais que outros mas que interessa XD

 A minha epoca de exames vêm ai e talvez vá andar um pouco mais desaparecido... não obstante queria agradecer a todos aqueles que por aqui passam e deixam o carinho ali em baixo nos posts, a todos aqueles que lêm só por ler e mesmo aqueles que lêm para se rir de mim... mas que interessa? eu pelo menos mostro o que sou não ando com disfarces...

 Que este ano 2010 vos traga muitas felicidades e muitos momentos de viragem (para melhor obviamente)

 

1 comentário:

Anónimo disse...

esta musica é tão linda k não me farto dela.....loool


bom ano para ti e boa sorte para esses exames nerdizito simpatico ;D