16 setembro, 2010

E ao Fim de...

 E ao fim de uma data de tempo sem dizer absolutamente nada... Bem o que aconteceu foi que eu precisei de me afastar de tudo e mais alguma coisa durante um tempo, precisei do meu espaço, precisei de batalhar as minhas proprias batalhas e colocar as minhas ideias em ordem...
  De qualquer forma, o semestre começou e sinto que a boa sorte que me tem transportado ainda não acabou (neste momento acredito que somos nos quem construimos a nossa propria sorte).

 Não Obstante, espero do fundo do meu coração que todas as provações a que tenho sido alvo durante os ultimos tempos tenham servido para crescer, para melhorar a minha visão do mundo, para fazer de mim a pessoa que sou hoje, (uma pessoa melhor do que era a uns tempos atras espero eu...).
 Este inicio de Semestre foi um bocado agitado... acho que voltei a colocar muita pressão sobre mim, de qualquer não me posso queixar pois foi essa pressão que fez com que o semestre passado tenha corrido como correu.
 A minha ansiedade não desapareceu, mas agora acho que convivo melhor com ela, ela faz parte de mim e eu sou a pessoa que sou pois tenho estas crises ansiosas, que moldam a minha personalidade muito defensiva quanto a mim proprio e que fazem com que eu evita arranjar problemas para não ter que sofrer com a ansia de ter que sofrer as consequencias.
 Não consigo ser uma pessoa descontraida e não consigo estar-me a "cagar" para as coisas que me rodeiam... é Impossivel tenho mesmo que me preocupar com alguma coisa.

 Quanto ao Verão a unica coisa que posso dizer foi que:

 -Vi uns quantos Filmes (Mas bons filmes nada daquelas tretas que por vezes dão nos canais publicos no fim de semana)
 -Li uns bons livros (Acabei o Amor nos tempos de Colera e ADOREI... pá eu sou fã da escrita do homem que é que se há de fazer)
 -Emagreci... Eu fiquei meio gordinho o semestre passado mas agora ja tou normal :O
 -Sai Muito! Sem duvida, andei por muitos lados, conheci muita gente e Diverti-me a Valer.
 -Recarreguei as energias e RI como nunca me tinha rido antes.

 De qualquer forma, Bom Regresso aos vossos deveres

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê sempre pelo lado positivo riste como nunca riste antes, divertiste à brava agora depois desse divertimento todo mãos à obra :P*