31 outubro, 2010

Nova Era

 Acho que neste momento posso considerar que me encontro numa nova Era da minha vida...
Este Status Pseudo Adulto faz com que continuem a circular montes de duvidas existenciais sobre a minha propria existencia que muito provavelmente (com algum receio meu) me irão acompanhar para o resto dos meus dias.
 Sinceramente deixei de gostar do nome do meu blogue! Acho-o demasiado Depressivo para o considerar meu (embora eu seja muitas vezes um poço sem fundo de frustração e desespero), mas sempre que olho para aquela listagem de 500 e tal posts que tenho lembro-me das 500 e tal vezes (E mais algumas) que por aqui tive a desabafar da minha vida e das minhas frustrações, tal como das minhas victorias, lembro-me que cada palavra, cada frase, numa determinada altura me identificaram e fizeram todo e o mais perfeito sentido para mim.
 Talvez deva sentir-me um felizardo por poder conseguir recuar atras no tempo e ver como evolui (emocionalmente e psicologicamente) e poder tambem tirar alguns juizos de valor sobre a pessoa que me fui formando.
 Sinto que estou numa nova era... sinto que as coisas agora têm mais proposito de ser do que provavelmente a uns tempos tinham!
 Crescer nunca foi facil, nem nunca será facil, principalmente para aqueles que mais nos amam e nos rodeiam, esses são sempre aqueles que mais nos têm que aturar nos nossos momentos dificeis, são aqueles que têm que nos ouvir gritar e dizer por vezes coisas que não nos estão no coração.
 Neste momento não posso dizer que me encontro nos dias mais felizes da minha vida, encontro-me naquela fase turbulenta e confusa que eu posso chamar de vida, a constante depressiva que me rodeia, a problematica gigante que formula sempre no medo e na desilusão... Tou a tentar vive-la de uma forma diferente, encara-la com a idade que tenho, com a experiencia que tenho e sempre, sempre a tentar ver o lado positivo das coisas.
 

Sem comentários: