12 março, 2007

O que posso fazer eu?
Quando a cicatriz é maior que o globo,
Quando tento fugir que nem um louco,
e me encontro com a cruzilhada fatal?

O que posso eu fazer?
Quando de algo me quero esconder,
Mas o passado encontra-me indefenidamente
E infinitamente me magoa

O que posso eu fazer?
Não sou um guerreiro nem um heroi
Não sou um homem com poder.
Sou apenas um poeta, e o meu unico poder é sofrer.

O que posso eu querer quando o que não quero me aparece
O mundo gira ao contrario e isso me aborrece
Quer que eu salte da janela que se me encontra ao lado.
O mundo quer que eu passe por um falhado

O que posso fazer afinal?
Quando na vida quero por um ponto final
Quando as paginas que apaguei aparecem
E meu coração e alma aos poucos desvanecem.


O que posso eu fazer.
Quando seus olhos tocam na minha alma,
Uma lagrima escorre no meu rosto,
Mil palavras quero dizer e não consigo,
Eu amo-a! isso eu sei que sinto!

O que posso eu fazer?
A vida é tão cruel tão sumida,
A vida é uma aguia obstruida
Que voa em teias de aranha.

Não sei expremir o que sinto.
Sinto um vazio no estomago,
Um apertão no coração.
Quero dizer que a amo,
Mas a palavra não me sai.
Quero gritar o sentimento.
Mas o sentimento não vai.

Ele está lá está presente...
So sentimos as coisas
Quando não lá estão.

Ó inifinito amor,
Perdido de loucura estou,
Quero-te preciso-te
Ja não sei...

O que posso fazer eu?
Quando te amo tanto
E não to sei dizer.

-----------------------
Lagrima da noite.

Chiça as vezes precisamos de abrir bem os olhos, olhar bem a nossa volta, sentir a derrota, saborear os tempos, conhecer as loucuras e por fim perdoarmo-nos a nos por tanto ter-mos errado.
Fechar as paginas de um livro que eu proprio escrevi, encerrar com cera ardente a capa de pano e orgulhosamente coloca-lo na estante dos meus livros da vida.
Iniciar um novo com os ultimos capitulos, a historia continua a as personagens principais tambem, quem muda é o heroi que ja nada teme e que luta por um sol mais brilhante.
Este não desiste, não chora nem faz chorar, este heroi retira sorrisos das faces dos que lhe são proximos.
Espero que eu seja um bom heroi neste capitulo!

Sem comentários: