02 março, 2008

200

E com o Post numero 200, quis fazer uma humilde modificação no sidebar, wow organizei as coizinhas mais, já ta tudo mais ou menos jeitozinho!!! :P isto daqui a uns tempos tenho que meter mais umas coisas, e meter este template mais atractivo.
OK eu sei que já digo que vou meter o template bonito a quase 2 anos, mas acho que desta é de vez, nem que seja meter ali no titulo uma imagem bonitinha :D ate lá Cumprimentos.

Acho que nunca celebrei o raio de um post centenario de maneira de jeito, mas tambem o que é que haveria de haver para celebrar? :P :P isto é o meu dia a dia.
Já agora constatei que por vezes faço pausas para postar coisas do meu dia a dia em vez da minha literatura. impressionante, tou a tornar-me uma pessoa mais Egocentrica a falar mais de mim e menos do meu trabalho! Haja Saude!

Sem comentários: