25 dezembro, 2008

Natal 25 De Dezembro de 2008

O Natal a mim nunca me diz grande coisa, para mim o significado desta epoca festiva resume-se puramente a uma palavra, Familia, quando era criança a febre das prendas era algo obvio nesta epoca do ano, mas a maturidade fez-me ver a verdadeira importancia, no natal é quando vemos puramente quem as pessoas nos são, vemos a lagrima no olho de muita gente que nos rodeia, conseguimos ver quem nos ama e quem nos despresa só pelo simples e unico gesto de dar.
Posso dizer pela minha experiencia pessoal que hoje provavelmente senti muito do que o natal a minha volta é senti o meu avô presente, senti a minha avó, vi os olhos da minha irmã e sobretudo a companhia do meu "irmão".
É nestas epocas que nos podemos apelidar certas pessoas de Irmãos, mas isto é algo muito privado que um dia provavelmente vou partilhar.
Talvez a epoca me faça ficar um tanto quanto emotivo, mas é disso que o natal se trata.
Sinto-me sempre nesta altura a Paria da Familia, não porque seja o mau da fita, que não ache que seja, mas sim pela indiferença que a minha presença faz aqueles que me rodeiam.
Talvez nem faça assim tanta falta as pessoas...

Esta provavelmente é a minha ultima entrada este ano, ou seja espero do fundo do meu coração que todos tenham um Optimo Ano Novo e que para o Ano nos voltemos a "ver".

Com os Melhores Cumprimentos

Mooner Lunnos

Sem comentários: