04 fevereiro, 2009

É incrivel quando as 3:33 da manhã (o incrivel é que quem venha ler isto vai dizer, chiça mas são sempre os numeros todos iguais, kapicuas, e por ai fora que te acontecem todas estas aventuras mas agora voltando ao grosso da questão) que eu me sinta prai uma das unicas pessoas no mundo a sentir-se tal e qual como me tou a sentir agora?
Eish tou mesmo a precisar de um não sei que misturado com um não sei quantos, incrivelissimo quando a uns tempos sonhava em editar o meu proprio livro, em constituir familia e a saltar para um futuro quase praticamente e exponencialmente todo imaginado.
A verdade é que agora deparo-me quase preso no tempo, com medo e completamente agarrado ao presente.
Parece que os amigos fogem, a familia ignora, as relações amorosas dissipam-se, isto tem dias que tudo parece que acontece ao mesmo tempo e o que é que me acontece a mim? dissipo-me.
Pareço cada vez mais uma gaja a escrever e isso é tipo extranhamente extranho, tou a ficar cada vez mais lamexas e isso não é nada da minha personalidade!!! Não É!(e quem for dizer o contrario tem de se haver comigo xP)
De qualquer forma é impressionante tudo isto, nos nunca podemos tomar como certos a nossa mentalidade, sinto que num espaço muito pequeno de tempo cresci completamente, tornei-me numa pessoa completamente diferente daquela que eu era a uns bons tempos, Sinto-me mais isolado do mundo, não porque o mundo se tenha afastado de mim (era um bocado narcizista e egocentrico se disse-se que tinha sido o mundo a afastar-se de mim como é obviu) mas fui eu que parece que me escondi numa gruta.
Parece que tou a espera que aconteça alguma coisa com a minha vida para lhe voltar a tomar as redeas, neste momento só me apetece documentar tudo aquilo pelo qual tenho passado para que um dia possa olhar para tras e veja o quão cresci.
Talvez esteja a ter uma crise de identidade fora de horas, talvez esteja apenas na confusão de uma Pseudo Adultisse invertida ao quadrado, sinceramente não sei, tem alturas que parece que tou a tomar completamente o caminho errado, e outras que parece que tou a seguir pela estrada certa, mas neste momento acho que estou no meio de um cruzamento e não sei bem para onde tenho que virar.
Bem Esquerda ou Direita?
Cima ou baixo?
Lua ou Marte?
Nada?

É o que eu digo, pareço uma chavala a escrever...

Sem comentários: