10 fevereiro, 2009

Em noites vazias,
O meu corpo flutua,
Ouço na chuva as palavras esguias,
Ditas por uma lua escura.

Ouço o tilintar das estrelas,
Mesmo perto do meu ouvido,
Vejo as suas cores amarelas,
Mas talvez isto ja seja voz do comprimido.

A dormir não consigo chegar,
recebo uma Mensagem tua de repente,
e começamos nos a falar,
e parece tudo tão calmamente...

O quarto vazio enche-se com a luz do luar,
as paredes ganham uma cor,
e eu que tento pensar,
não consigo suportar a dor.

Dizes que eu n sinto nada, que não sofro,
Mas o meu coração grita por uma resposta,
Tarda a chegar quero-a alcançar.
Mas ela tarda enquanto ouço o relogio a tic-tac pragear.

a noite tá escura, e eu tambem
Sou um nocturno e sempre o fui,
Não posso negar a minha propria existencia,
e é por isso que tou a entrar nesta demencia.

Sem comentários: