27 abril, 2009

E no final os porcos sobem as arvores!

Tou tipo pelos cabelos, a eloquecer completamente, a explodir assim a cada centimetro do meu corpo.
A dias em que me apetece desistir completamente, cerrar os olhos e desligar, apetece sair da minha cadeira e viajar para outro lado, conhecer outra realidade e distanciar-me da minha.
A dias em que pura e simplesmente aprecebemo-nos que afinal não gostamos assim tanto da nossa vida quanto isso e o pior disso tudo é que sabemos que nada podemos mudar para melhorar ou para fazer descer o grau de insatisfacção que temos relativamente a ela.

Acontece que tou cheio de trabalho ate aos miolos e xP parece-me que fugir muitas vezes é a melhor solução e o dia tambem não ajudou muito.

Acontece que ontem deixei-me dormir... TARDE ... sim tipo 3 da manhã como tem sido habito ultimamente, decidi então "borrar-me" completamente para a aula teorica que tinha na primeira hora e ir só a aula pratica de Estatica (que tanta falta me faz) acordo as 9 tomo o belo do meu banho e as 10 horinhas vou a sair de casa todo contente, descansadinho da vida, completamente preparado e fresquinho para enfrentar a loucura que tem sido os meus dias ultimamente.

Quando abro o raio da porta deparo-me com... Montes e montes e pilhas de terra espalhada por todo o jardim, fico incredulo e penso por uns muito breves momentos "eish isto deve ter caido algum vazo..." quando olho com mais atenção e vejo uam espreguiçadeira (daquelas com esponja tão a ver?) toda desfeita, e o meu querido cão deitado noutra.
Olho com mais atenção e tenho os candeeiros (daqueles que se pregam ao chão) completamente destruidos, uma vassoura com o cabo meio roido, e o meu rico cão agora ao pé de mim aos pulinhos a pedir mimos...

MEUS AMORES EU TOU SOZINHO EM CASA!!!!! Ou seja, comecei logo o belo do dia a limpar o monte de porcaria que o meu Cão o Calvin decidiu carinhosamente fazer.
Comecei logo a stressar!!!

Depois fui para a minha bela aula de estatica onde eu sinceramente não me apetecia muito estar.
E passei o resto da tarde a estudar uma cadeira cujas siglas são de PEC... enfim...

"preciso de uma corda para me enforcar..."

By the way ontem vim um porco a subir a uma arvore... as coisas que encontro na minha zona.

Sem comentários: