08 junho, 2009

8 de Junho

 Sinceramente acho que desta vez o Tempo tá a ajudar-me a concentrar, acordei cedo hoje para estudar, vou agora tipo comprar uns cadernos que precisam (são neste preciso momento 9:54 da manhã).

 Sinto-me um tanto quanto inspirado... se querem que vos diga não sei bem porque.

 De qualquer forma gostaria de deixar aqui (e eu sei que vai parecer completamente Random):

 Eu não sou má pessoa, não sou uma boa pessoa, sou uma pessoa que tal como todas as outras Erra Corrige, faz bem e mal, tem momentos bons e maus, tem um passado um presente e sonha em ter um futuro melhor.

 Sou alguem com esperanças e sonhos, ambições, projectos... Sou alguem que se arrepende do que ja disse e de que aprendeu com isso.

 Alguem que ja levou muita chapada na vida e que tambem ja deu.

 Alguem que ja abriu e abriram-lhe os olhos para o mundo...

 Eu sou apenas mais um entre os muitos que andam neste planeta que é terra, por isso façam o Favor de me parar de julgar sem me conhecer...

Sem comentários: