09 julho, 2009

Blogoesfera

 Eu sei que constato isto demasiadas vezes e que é estupido apreceber-me disto (pois eu ja devia ter consciencia que as coisas são assim).

 A realidade é que a Blogoesfera está a ter um impacto gigantesco na vida das pessoas, fico parvo sempre que olho para a minha lista de contactos do Messenger e aprecebo-me que hoje em dia qualquer alminha consegue expressar-se, de uma maneira ou de outra, pela internet.

 Não acho isso negativo, alias ate acho bem positivo esta situação, vamos a ver eu sigo a filosofia de que se cada um deixar um bocadinho de nos neste mundo vamos enriquece-lo muito mais partilhando os nossos pontos de vista e os nossos gostos pessoais.

 Eu ja sou "antigo" nestas andanças, pode-se dizer que a primeira vez que entrei em contacto com um Blog tinha os meus belos... deixa cá pensar... 13 anos... Sim deve ter sido por ai, a realidade é que ja se passaram 7 anos ja tive inumeros blogs... alguns que me deram grande prazer e que me fizeram revelar uns lados de mim menos "felizes" (Gonçalo es capaz de saber do que tou a falar HAHAHA).

 A realidade é que este meu espaço, escuro (eu ver se este verão animo um bocadinho isto!!!) da-me um enorme prazer, eu quando me meto a olhar para tudo aquilo que aqui tenho fico com medo de alguma vez isto for tudo a vida XD

 De qualquer forma... xP foi um bocadinho a pensar agora 

Sem comentários: