23 julho, 2009

 Existem aqueles dias em que sentimos que precisamos de uma mudança drastica!

 Acordamos olhamos a nossa volta e vemos todas aquelas coisas que estão colocadas nos locais errados, todas as peças do puzzle que temos a possibilidade de acertar, todos os pequenos engenhos que podemos reparar.

 Olhamos para tras e vemos uma panoplia de situações que nos arrependemos, outros momentos menos bons, um ou outro embaraço, muitas das vezes apetece-nos apaga-los da nossa "ficha Vitalicia" a que chamamos memoria... a Realidade é que são essas ocasiões que nos dão "Peças" para que consigamos completar o nosso estilo de vida.

 Pode parecer estranho mas sinto que na realidade ninguem puramente me percebe (pelo menos quem possa realmente mudar alguma coisa por completo), Ando adormir pouco... muito pouco mesmo, ando mal humorado, a acordar por vezes triste e desiludido, desapontado com todo este caminho, sinto-me preso e fechado, enclausurado do mundo, não o eu fisico mas sim a minha alma.

 Engraçado... há dias muito estranhos, ando a sentir-me completamente afogado e ja tou de ferias... se é para ter ferias assim então prefiro mil vezes ter aulas, porque pelo menos assim entendo onde é que gasto o meu tempo, onde é que o aplico, onde é que estão as minhas dores de cabeça e a minha razão para estar preocupado... talvez tudo isto seja uma forma do meu corpo dizer que não consegue aguentar estar parado...

 Enfim... xP eu tou bem

Sem comentários: