25 fevereiro, 2010

 Será que isto tudo o que estou a passar irá mesmo valer a pena?
 Por vezes pergunto-me se o meu isolamento ira mesmo compensar no final... Tenho medo de estar a abdicar demasiado da minha vida pessoal para conseguir atingir os meus objectivos "profissionais", nunca pensei em ser tão sociavel como sou e tambem nunca pensei em sentir tanta  falta de companhia como sinto... Talvez ja não me consiga lembrar da Criança que era, quando me sentava a brincar sozinho, imaginando personagens que nunca existiram... Talvez agora tenha perdido essa capacidade de conseguir ser "feliz" no meu proprio mundo.

1 comentário:

Emanuel disse...

Amigo tem calma, eu já passei por isso. Sei do que falas. Acredita que consegues, não percas esse pensamento. Todos os sacríficios que estás a fazer agora vão ser recompensados se puseres a tua alma no que fazes. Continua. Qualquer coisa já sabes, conta comigo. Boa sorte e um grande abraço.

Gonçalo