02 novembro, 2010

Dentro de Mim

 Dentro de mim está a confusão,
 A Definição caotica do que é o labirinto.
 A minha tentativa desesperada de dizer que sou vivo e sou feliz.

 A verdade que se esconde por detras do meu sorriso futil
 A verdade que doi e mata, mas ao mesmo tempo revitaliza,
 Pois só a verdade nos dá o que por direito é nosso.
 E o que é nosso é a razão pela qual vivemos.

 Dentro de mim está tudo,
 Uma gaveta aberta de cheias espectativas,
 Uma fechada de sonhos, vazios.

 Só dentro de mim é que está a lagrima que escorre,
 Por um mundo que vivo,
 Que não é meu e não me pertence,
 Que não me enquadra como seu habitante,
 E me é desconhecido, tal como eu sou desconhecido para ele...

2 comentários:

Anónimo disse...

nem sempre dentro da gente é uma confusão nós é que achamos isso, e complicamos ainda mais as coisas dentro de nós...amei a frase: "A Definição caotica do que é o labirinto"-

continua a escrever assim ;)

S* disse...

Tudo acaba por se clarificar com o tempo.