07 novembro, 2010

 Hoje é Domingo e ja estou a desesperar!
 Pode-se dizer que a vida de estudante é algo que nunca nos iremos esquecer, os melhores anos da nossa vida, mas a sensação que eu tenho no meio disto tudo é que quem disse tal frase andou provavelmente em todo o tipo de festas, borgas e baldas que se poderia imaginar.

 Para mim esta fase do campeonato é desesperante, um Workaholic nervoso e ansioso, como eu sou, não consegue manter a calma perante estes dias que antecedem a um teste importante.
 Acho que maior parte dos jovens que são... Jovens, não consegue compreender o que é ter o nó na garganta quando está tudo equilibrado e preparados no dia a dia.

 Amanhã começa mais uma segunda feira horrivel, e eu sinceramente n me apetece sair da cama...

3 comentários:

S* disse...

Por acaso eu não liguei muito à universidade... não foi assim tão divertido.

Tiara disse...

Eu ja me senti assim várias vezes, pois bem agora acabei o curso e estou à espera de arranjar um emprego ; e tenho saudades desses tempos todos. Lol. Os de work intenso, e os de diversao tb (Nunca fui de andar a divagar mt tambem... era de meu interesse acabar os estudos rapidamente) Muito provavelmente amanha estarei enrolada nos cobertores.. ehehe. Bem visitei-te, pq eu costumava comentar-te,nuns tempos em que tinha outro blog :) fica bem e FORÇA nisso:D

J.S disse...

Lol obrigado pela visita :D as coisas ate têm corrido bem não tenho é tido tempo para estar aqui e postar neste meu "mundo" :D :D :D obrigado pela visita