27 dezembro, 2006

Onde raio estamos a Chegar!

Bem primeiro de tudo deixo aqui ficar que, não há ninguem mais fanatico pelas novas tecnologias que eu conheça, que não eu!
Hoje estava eu muito bem a almoçar num qualquer restaurante de Lisboa, quando entrou uma familia e sentou-se atras de mim.
Eram 4 pessoas, Mulher, Marido e 2 rebeldes criancinhas.
Bem ate agora nada de anormal na cena, pediram o belo do almoço e ate se estavam a comportar como uma familia normal, QUANDO, E digo quando em letras maiusculas porque é neste momento que eu quase que me desmanchei a rir, Quando o Sr papa dos meninos retira um Leitor DVD portatil e mete em cima da mesa, virado para as criancinhas verem o Lilo E Stich, Um filme da disney.
Ok! mas o que raio foi isto?
Uma familia vai almoçar fora, e em vez de tentar ter uma conversa normal, ou mesmo ate um almoço calmo, espeta com um filme a frente das crianças.
Ate parece que não chega os kilos de horas que os meninos passam a frente da televisão em casa que agora tambem tem que levar na rua?
Eu sinceramente ate tentei preceber a ideia do Sr, "bem eles portam-se mal um filmezinho acalma-os e como descansado", mas isto vai sempre cair na ideia deprimente de que cada vez mais é a televisão que educa as futuras gerações e não o Factor Humano.
Eu sinceramente, achei a cena Ridicula!

1 comentário:

Farinho disse...

Feliz 2007, é o desejo da familia Farinho.

Beijocas.