01 março, 2009

God Damn The DOG


Ora bem, a cerca de ?2 semanas? que eu recebi o meu belo cachorro, o Calvin cá em casa, Um Sem Raça, um raça cão...
De qualquer forma é mais que natural que depressa me habituei a te-lo por aqui perto já a uns bons dois anos que não tinha companhia de um cão e ja sentia saudades de receber aquele "carinho canino".
O meu bichinho tem-se portado por aqui as mil maravilhas, passa os dias a dormir na sua cadeira (que por acaso n é dele é da minha mãe e embora ela já o tenha tentado expulsar inumeras vezes ja desistiu), apanha grandes sustos se aparece alguem com um chapeu, roi-me as calças, sapatos, camisolas, candeiros do jardim, vazos, pedaços de madeira, a tijela de comer, uma bola azul que magicamente apareceu no meu quintal, uma galinha de borracha, o banco de jardim, a sua caminha de plastico... basicamente ele roi tudo...
Eu tou aqui só a dar uma pequena descrição do meu animalzinho que tambem ja ganhou muito carinho comigo, quando entro em casa, ele quer tanto ter a minha companhia que "tenta arrombar a porta de entrada com a cabeça"... pois bem... acho que o meu cão não deve muito a inteligencia...

Sem comentários: