25 março, 2009

Onde estou eu?
Encontro-me perdido nestas ruas vazias,
Estou ao frio e ja dei o meu ultimo casaco.
Não percebo como me enterrei neste buraco.

Tento ler os nomes das ruas por onde passo,
Tento descobrir algo familiar,
Talvez não esteja a procurar no lugar correcto...
Mas tambem neste momento, nada me parece certo.

As pedras das calçadas comem-me os pes.
Quando dou por mim ja não tenho sapatos,
Tou a ser comido por este desconhecimento,
Não tarda sinto que vou cair no esquecimento.

Deparo-me com uma escada em espiral,
Reconheço-a pois sinto que ja ali estive uma vez,
Desco degrau por degrau ate pisar no chão,
E descubro que foi ai que deixei todo o meu sofrimento.

Ele embala-me, agarra-me
Acaricia-me e monotoriza-me
Mexe-me nos meus cabelos,
e por fim aterroriza-me.

Tento sair dele mas sou incapaz,
Ele agarra-me com o seu tormento fogaz,
Grito por alguem mas ninguem sabe que estou ali
Tento ouvir alguma porta a abrir.

Ninguem vem ninguem socorre,
O mundo esquece ninguem me acode,
Eu caio neste esquecimento embalado no meu proprio fado,
Tento acabar com a minha vida, mas o gume não é suficientemente afiado.

Vejo-me a morrer lentamente,
Neste mundo tão cinzento,
Vejo-me perdido no fundo destas escadas,
Vejo-me, e depois ja não me reconheço

Sem comentários: