05 agosto, 2009

Castigo

 Uma coisa engraçada que ocorre quando estamos na casa de outras pessoas é as regras que temos que seguir, ora vejamos ontem eu e o meu primo Rui fomos ao cinema ao forum da Guia ver o filme "os indesejados" pode-se dizer que o filme é mau e não aconselhamos mas de qualquer forma, nos chegamos a meia noite e meia e por isso apanhamos um castigo (eu não mas o miudo que tem 16 anos) o engraçado e que tipo... god meia noite e meia eu lembro-me com a idade dele de chegar as 6 e meia da manha a casa e o meu pai nem se importar muito.

 Não tou a dizer que devessemos todos fazer isso mas a questão e a confiança tambem que depositamos a cupula que metemos aos miudos de hoje em dia, a ausencia de regras é pessimo  mas a "cupula" e ainda pior

 De qualquer forma agora acabaram-se as incursões nocturnas a onde quer que seja e vamos ficar calmamente na varanda durante a noite a falar e a dizer umas palhaçadas

Sem comentários: