01 agosto, 2009

Dia 1

 Ok ok, isto é uma novidade, em todos estes anos eu não postei uma unica mensagem no dia 1 de Agosto, Tudo isto porque... Porque estava no algarve afastado de tudo o que era WWW e por ai fora, Este ano vai ser ligeiramente diferente, ja vou levar a bela da Pen lá para baixo para me poder ir mantendo em contacto com algumas pessoas (hahaha algumas? ou alguma em especial) de qualquer forma não interessa.

 Resta-me dizer que Na segunda feira de manhã vou agarrar no meu belo rabiosque e vou direitinho para o Algarve.

 Neste momento pouco me prende por aqui a Cath tá lá para o Sul tambem, o pessoal aqui ou trabalha ou tem compromissos e eu tou sinceramente muito a precisar de me pirar daqui para fora... DAMN RIGHT!

 De qualquer forma vou tentando manter-vos actualizados...

 :P eish sinto ja saudades da rapariga!

Sem comentários: