01 março, 2010

Cansado

 Cansaço... tenho o meu cerebro cansado, cortado aos bocados e colocado num triturador.
Cada objectivo que me propus parece uma facada na minha alma, e agora sinto o meu coração cheio de cicatrizes, uma por cada objectivo que me propus... uma por cada sonho que tenho.
 Pensei que conseguia lidar com tudo mas na realidade não consigo lidar com nada, sei que não preciso das cicatrizes para alcançar os meus objectivos e muito menos os meus objectivos são obrigatoriamente originadores de cicatrizes, o culpado sou eu de querer tudo, e no fim não conseguir tocar em nada.
 Sofro demasiado, amo demasiado Apego-me a todos Voces demasiado, sim é verdade, sou o tipo de pessoa que gosta de ver todos a tona de agua e que não deixa que ninguem se afunde, houve uma altura que as pessoas diziam que tinha caracteristicas de lider... a realidade é que tenho mas não as consigo aproveitar, ou voces não me aproveitam.
 Fazem de mim muitas vezes um cristo, um martir e eu sinceramente estou farto de carregar a cruz por outros, muitas vezes fazem de mim a vossa bota furada, o vossa ultima opção... mas na verdade tenho tantos sentimentos como voces, tenho tantos sonhos e esperanças como todos voces...
 Sei que sempre fui diferente, sei que ninguem na realidade me conhece, talvez a unica altura que me sinto eu proprio  é quando para aqui escrevo todas as minhas lamurias e os meus segredos, partilhados para quem quiser ler.
 Incrivel, desabafo para o ar, para um dia mais tarde andar aqui a ler e ver como era infantil, uma autentica criança parva...
 Peço desculpa a mim proprio por me humilhar desta maneira e mais para todas as pessoas que oportuno...
  
 Enfim e mesmo agora tudo começou.... 
 
 

1 comentário:

Tweety disse...

infantil? não vejo onde. dás conta dos teus erros, do que se passa á tua volta, coisa que muitas pessoas que se dizem com grande maturidade não são capazes de o fazer.

quanto aos teus objectivos, que tal lutares por um de cada vez e não por todos ao mesmo tempo?

As cicratizes fazem parte, elas ajudam-nos a crescer e a abrir os olhos.

Centra-te num só objectivo e luta por ele com unhas e dentes sem olhar para traz e sem olhar ao que os #outros" dizem, porque quem realmente gosta de ti e quem realmente é teu amigo vai estar ao teu lado para te amparar, para não te deixar cair e para te apoiar, e quando estiveres a desistir eles não te deixam.

Muita força e não desista NUNCA :)