30 março, 2010

Determinação!

 Eu sei que tenho escrito muito muito pouco, mas têm-me sido muito dificil gerir o tempo, se há coisa que não tenho tido é tempo para mim proprio.
 Sei perfeitamente que estou a começar a tocar no "limite" da minha "preserverança" em termos academicos, mas a realidade é que me tenho esforçado e agora comecei a entrar na fase receosa da minha situação.
 O não Cumprir os meus objectivos tem sido um fantasma que me começa agora a controlar, o facto de estar a dar muito de mim faz com que a pressão sobre o que realmente quero alcançar com o meu trabalho seja maior.
 Contudo aprendi um coisa importante nestes ultimos dias, aprendi que a Força vêm da necessidade do ser humano cumprir os seus objectivos, ultrapassar a suas metas e contornar as barreiras, mesmo que invisiveis, existentes.

  Peço desculpa aos blogs que acompanho por não dar uma palavra amiga, peço desculpa aos meus amigos por não poder estar presente neste momento.
 Mas preciso de passar esta etapa com sucesso para que possa a voltar a sentir que sou Eu.

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que consigas atingir os teus objectivos aqui a famelga virtual vais estar sempre aqui a tua espera ;)


bjux*