09 janeiro, 2011

Time Lapse

 Yep Time lapse de quase dois meses, eu sei eu sei ando demasiado desaparecido, não dou noticias e ate parece que abandonei o blogue.
 Não é nada disso, acontece é que deixei de ter tempo para mim e enchi-me de coisas dos outros para fazer. Dantes assimilava que o tempo era infinito e secalhar perdia pouco tempo a fazer aquilo que realmente era necessario fazer e perdia demais em "anhansos" (não que considera-se escrever no blog anhanso mas pá voces devem perceber)
 Agora neste momento faço exactamente o contrario, deixei de ter tempo para mim, comecei e encher-me com coisas que "realmente" interessam (i.e coisas que um dia possam fazer-me pagar as contas e que estagnem o meu processo criativo).
 O triste no meio disto tudo é que tenho saudades do João despreocupado (Q.B) e agora passei a ser uma pessoa mais tensa...
 Desde que trabalho com o ritmo que tenho trabalhado que cada vez tenho estado mais agressivo para as pessoas que realmente se importam comigo, tenho dormido pouco... ou quase não dormido, tenho tido pouco tempo para pensar nas minhas historias e teorias que tanto gostava e agora centro-me em 3 ou 4 livros que a faculdade, embora não me obrigue, me aconselhe a ler, nem tenho tido tempo para os Amigos, para a Familia e ate para a Catarina...
 Acho que não sei viver, sinceramente... acho que levo as coisas todas ao extremo, Amo demais, Sofro demais, Odeio demais.
 É tudo extremo em mim, e se este post começou com uma pequena justificação pela minha ausencia torna-se (como muitos outros posts) numa reflexão sobre a minha estupida e ignobil personaldiade.
 Estou tão cheio de tudo que estou farto e enjoado de mim mesmo...

 Sinceramente... ate tou a pensar em desistir da faculdade... sinceramente ate gostava de sair do pais... gostava de ir estudar para outra universidade fora (NADA DE ERASMUS).
 Enfim não conheço assim muitas pessoas que me possam aconselhar, os meus pais não são propriamente o exemplo de cidadão destemido Mundial, aventureiro da incerteza, tambem não sei ate que ponto o sou mas se não descobrir como saberei se o sou ou não? :s
 Tenho saudades de quando pensava que o mundo era um recreio gigante e agora é este sitio serio e tenso e sem diversão... Sinceramente sinto saudades de ter a idade que realmente tenho.
 Tenho dado por mim a pensar em começar a escrever outro blogue... Um com um titulo + "suave" ou algo do genero.

Sem comentários: