12 janeiro, 2011

Scott Pilgrim


Sinceramente ao inicio estava um pouco ceptico quanto ao filme mas depois de ver pode-se dizer que fiquei um bocado "agarrado".
 A história passa-se em Toronto onde Scott Pilgrim, baixista da banda "Sex Bob-omb", começa a namorar a jovem Knives Chau de 17 anos, do secundario e CHINESA! Apesar dos protestos de seus amigos e colegas de banda. Mais tarde ele conhece uma misteriosa rapariga americana, Ramona Flowers,  apaixonando-se por ela e perdento o interesse em Knives. O que ele não sabia é que para namorar com Ramona, Scott teria que lutar contra os 7 Ex Namorados Maleficos que querem controlar a sua vida amorosa.
 O Filme é Baseado na banda desenhada homonima escrita por Bryan Lee O'Malley (A qual estou a ler agora) e tanto o filme como a BD têm como base o mundo da cultura pop, os jogos de video (Desde o Final Fantasy ao Super Mario) e toda a cultura de culto.
 Os personagens por vezes comportam-se como se fossem bonecos de jogos tendo ate barras de Vida, Sede e etc...

PS : É pena é não me sentir AWESOME! :(

 Aconselho vivamente e para quem n ficou convencido aqui vai o trailer e uns quantos links:

 

 Link interessante onde podem criar a vossa personagem baseada na BD :  Scott Pilgrim Avatar Creator

3 comentários:

Anónimo disse...

loool parece ser um bom filme, mas a gaja está sempre a mudar de cor de cabelo??? loool

Francisco disse...

Bom dia J.S. Na divulgação do meu blog vou encontrando pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns. Convido a visitar o meu blog webart2011.blogspot.com sobre pintura, ddesenho e aguarela. Se poder divulgar pelos amigos agradeço.

Cumprimentos

Anónimo disse...

deixaste me curiosa...:P