27 janeiro, 2008

Lunnos: a cruzada dos 7 cristais


A qualidade é ranhosa, mas aqui vai, isto é o INICIO dos INICIOS da minha mediocre banda desenhada nem sequer é capa isto é mesmo um esboço das personagens.
É sobre um rapaz completamente normal que por ironia do destino se cruzou com um demonio que o incube de recolher o poder de 7 cristais miticos, e para o rapaz levar a historia a serio da-lhe o prazo limite de 10 dias para encontrar os sete cristais senão ascende aos ceus.
Com este estranho contracto ele ganha a capacidade de se transformar num anjo e ganha na sua posse uma espada que reza a lenda teria sido forjada por uma deusa.
Como não podia deixar de ser ele não vai estar sozinho na sua busca pois acompanhado com a maldição todas as pessoas importantes na sua vida ganham um poder diferente, no meio da incompreensão de todas estas personagens e na descoberta das suas capacidades decidem ir em busca dos tão aclamados 7 cristais, o problema é que não serão eles os unicos, pois os cristais conferem aos seus donos poderes bastante unicos.

Lá em cima é o nosso Heroi com a espada e com a aurelola é o Lunnos, ao Lado a Meteora que fica com uma pressição arco e flecha enorme, depois o cãozito é o pequeno Tekkel que se transforma num cão de fogo.
Depois por baixo com o sabre é o Tigre branco que ganha uma agilidade sobrenatural, ao lado é o Tifian que fica cego mas consegue sentir o poder mitico, depois o Patrão que se transforma numa sombra, depois o Duvu que ganha poder magico e ao lado o Fletch que consegue transformar tudo o que é elemento numa criatura.

Sem comentários: