30 janeiro, 2008

Sketch 1

Lunnos: Transformado num anjo apos ter sido obrigado a ajudar um demonio a recolher 7 cristais Miticos em 10 dias senão morria, a maldição fez com que todos os que estavam emocionalmente proximos com ele adquirissem poderes segundo as suas capacidades, impaciente, ansioso, curioso e honravel, não deixa ninguem para tras e nunca deixa de ajudar quem precisa.
Muitas das vezes considera-se preguiçoso mas quando a pressão aumenta tambem a sua motivação.

Meteora: A mais ligada a Lunnos, após a maldição Meteora ganhou uma extrema pressição, tanto quanto aos seus palpites tal como a sua pontaria, conseguindo acertar numa agulha escondida num pinheiro, impulsiva, energetica e liberal, não mostra o seu lado fragil tanto quanto deveria mas é alguem com quem todos podem contar. Embarca na aventura por iniciativa propria para ajudar o seu "amigo".

Master: Poucos sabem os seus segredos embora Lunnos tenha conseguido entrar dentro do seu coração e visto os seus sentimentos, amigo do seu amigo, leal, auto suficiente, o seu nome é sabido por poucos e é tratado pela sua alcunha de Master, quando se dá a maldição funde-se com a sua propria sombra em variadas formas, a sua força de combate consegue ser avassaladora mostrando-se aos inimigos quando menos se espera, embarca nesta aventura pois acha que tem o dever de ajudar o seu amigo. Dentro de alguem muito serio está sempre um grande coração.

Jony: Partilha uma amizade de longa data com Lunnos não deixara de certeza que o seu amigo parta para o "outro lado" confiante e envergonhado, não gosta de mostrar as suas verdadeiras capacidades mesmo quando todos necessitam delas, humilde e generoso.
Ao dar-se a maldição estava numa rua muito movimentada quando mesmo ao seu lado do ceu crava-se uma espada no chão, foi o unico das centenas de pessoas a conseguir retira-la do chão, e sem saber onde e como maneja-a como se fosse outra parte do seu corpo.

Duvu: o Wanna be, quer ser o melhor e o maior, mas tem que ter o apoio dos amigos para superar muitas das dificuldades, embarca nesta aventura não por querer mas por sentir parte de obrigação de ajudar Lunnos ja que muitas vezes foi quem o salvou.
Ao dar-se a maldição Duvu adquire um estranho poder de lançar bolas magicas que aumentam de poder consoante o seu estado de espirito.

Micah: Conheceu Lunnos a sensivelmente tanto tempo como Master, muito calado mas sempre disponivel, conhece bem as adrenalinas do mundo e tal como Master dispos-se logo a embarcar na aventura para ajudar Lunnos.
Ao dar-se a maldição aprecebeu-se enquanto lavava as mãos que conseguia controlar a Agua dando-lhe "vida" pouco tempo depois descobrio que conseguia fazer o mesmo com o fogo o ar e a terra, tem caracteristicas unicas pois onde existe materia ele cria exercitos.

Tifian: Um culto jovem conversador, Lunnos aprecebe-se da sua amizade com ele quando decide semear as sementes de cultura e a unica resposta proveio de Tifian.
Tagarela e muitas vezes tentado a construir piadas sem... piada. Tifian demonstra-se amigo e disposto a ajudar, não sendo muito atletico possui um conhecimento muito abranjente do mundo.
Ao dar-se a maldição Tifian fica literalmente cego mas começa a "ver" os poderes de quem os rodeia, é o unico que consegue localizar os cristais sente e foi o primeiro a sentir a abertura de um portal do demonio.
Tifian foge do hospital onde estava internado por sentir que os seus amigos estavam em perigo e ao principio todos tentam dissuadi-lo devido a cegueira mas ele entende que é seu dever quanto ao grupo.

Estes são os personagens Humanos principais. Os amigos de Lunnos as pessoas proximas dele.
Todos eles habitam no meu imaginario ja há muito tempo, provavelmente a tanto tempo quanto conheço as pessoas em quem se baseiam.
Não tenho a menor culpa de tentar fantasiar tudo o que é a realidade, e complementar o meu proprio mundo com as experiencias e as pessoas que me rodeiam.
Pode-se dizer que para mim existem dois universos, o Meu e o de Todos.
Quero tentar pela primeira vez na vida levar uma ideia adiante e mostrar aos que estiverem interessados um pouco daquilo que me vai na cabeça.


By the way estou frustrado e desiludido comigo proprio 2 Exames para fazer :S vou deixar uma pa tras quase de certeza

Sem comentários: