04 maio, 2009

10 Metros de Olhos e Uma Vontade de Verão


Hoje dou por mim a pensar que tou mesmo com saudades do verão, com saudades daqueles dias solarengos e cheios de não fazer nada.
Juntos com uma moleza brutal que só me dá para dormir, daquelas promessas "Epa este ano vou correr todos os dias pa praia as 6 da manhã" e acontece sempre que 6 horas depois da hora que devia acordar simplesmente acordo.
Com saudades daquelas noites em que estou na varandinha do meu primo a olhar para o nada, com saudades de ver a minha familia toda a escavar na areia (principalmente os mais pequeninos do clã)
Saudades daquelas conversas ate as tantas da noite, daquelas tardes de piscina repetidas, daquelas horas depois de almoço a tentar passar um jogo qualquer.
Dos stresses do "o que é que vai ser o almoço" e de me chatear com as pessoas porque pura e simplesmente não há mais nada para fazer.
É tipo um mudar radical de rotina que as vezes faz falta (pelo menos a mim parece que me renova o espirito).
Sinceramente tenho saudades, tal como tenho saudades de tantas outras coisas que as vezes nem passo cartão mas quando as perco fico com saudades.

Engraçado é que eu ao escrever isto aprecebo-me que tenho saudades de acordar bem disposto e com vontade de fazer as coisas, ultimamente não tem sido bem isso que tem acontecido não.

Tambem descobri hoje que secalhar tenho uns olhos gigantes, pelo menos todagente constata isso.
Eu secalhar não me valorizo assim tanto como devia, embora as vezes pareça bastante convencido, (acreditem parece tanto que ate eu admito isso) confiança e autoestima é o que tenho mais.
Isso devia ser algo a mudar nos proximos tempos mas pura e simplesmente acho que não consigo.

Enfim... xP afinal de contas tambem secalhar tou a escrever mais para mim do que para os outros.
De qualquer forma, espero que esta semana tenha as energias renovadas, pelo menos que consiga meter o Karma Positivo (visto que nos ultimos tempos POR AMOR DE DEUS É SÓ DESGRAÇA).

Tenham todos um bom Mês de Maio :D :D :D

Sem comentários: