21 maio, 2009

Rebacamento

 Onde estou?

 O que sinto?

 Não sei o que sou não faço a minima ideia do que seja.

 Triste... sim provavelmente,

 A morrer... não infelizmente.

 Que angustia o drama em que me meteram,

 Nada escolhi para estar nestes caminhos,

 Não encontro o meu equilibrio, 

 e então degenero-me neste rodopio.

 Engraçado que só escrevo quando tou triste,

 ironica talvez que só sorria quando estou mais carrancudo.

 Farto dos dias em que chego e tudo está calado,

 e o fogo da vela se apaga...

1 comentário:

Anónimo disse...

estás triste somente porque um dia já soubeste o que é estar alegre e feliz e escreves por forma a minimzar esse sentimento. Refugias-te em cada letra, em cada frase.
Sorrir, talvez sorrias todos os dias, embora só dês verdadeiro valor a isso nos dias em que te é mais dificil fazê-lo.
Silêncio?? talvez até não muito, em silêncio poderá estar aquilo que queres e desejas ouvir.

Sorri!!