04 maio, 2009

Mais um dia a queimar tempo na Biblioteca


Uma das coisas mais curiosas acerca dos meus ultimos dias tem sido a gestão do tempo.
Quando olho para a calendarização do trabalho que tenho que realizar nesta semana aprecebo-me que tenho mesmo mesmo muito pouco tempo para o concluir, muitas vezes chega a ser frustrante ver que não tenho tempo para fazer as coisas que realmente gosto, ou que realmente "preciso" (precisar num contexto de necessidade de realização pessoal).
A realidade é que hoje por exemplo provou-se completamente inutil aquela minha ideia de que não tenho tempo para fazer as coisas que realmente gosto.
Estou neste momento sentado na Biblioteca da FCT a espera do Nada pois tudo o que tinha que fazer pura e simplesmente tá feito.
Não me apetece proseguir trabalho porque sinceramente não tou assim muito motivado para tal (motivação é proporcional ao sono que tenho), não me apetece!

Sejamos realistas, está a aproximar-se o Verão, eu ja ando de calções para tudo com que é canto.
O David mete-se a por musicas felizes do telemovel, com ritmos mesmo Veranescos, falam-me de praia e de bronzes, de miudas em bikini :X (sim eu não sou nenhum santo e tenho olhos na cara são para ver!!!)
Sinceramente não sei ate que ponto me sinto com vontade de estar aqui todos os dias a frustrar-me.
Por exemplo hoje mais uma coisa que me chateou (isto qualquer dia muda o nome para as frustrações do João mas enfim...) é que eu acho que as pessoas não tem mesmo vontade de aprender, eu sei que muitas vezes sou chato e quero participar a força toda, que muitas vezes atropelo as outras pessoas, que muitas vezes sou indelicado e pareço arrogante, mas a realidade é que isso surge tudo de uma grande grande grande vontade de aprender, de uma necessidade tal que é como respirar.
A questão é que há pessoas que as vezes parece que me "empatam" essa aprendizagem, não que eles o façam propositadamente, nem intencionalmente, mas porque muitas vezes a brincadeira fala mais alto do que propriamente a necessidade que é estar sentado a ouvir algo novo e productivo...

De qualquer forma, é o que eu digo, talvez esteja a "divagar" porque pura e simplesmente tenho tempo para tal, talvez esteja aqui feito parvo a escrever uns nonsenses quaisqueres, umas construcções frasicas horriveis vindas de um texto que nem os erros tem corrigidos, mas vá na realidade é como me apetece escrever, de um modo deslavado e descuidado, mesmo para queimar o tempo que me resta aqui de espera, ate que alguem venha aqui dizer que eu me posso pirar novamente.

By the way hoje recebi mais uma moeda de 2 euros comemorativa Mwhahhahahahaha, mas vá não foi o tratado de Roma como quero!!! (é a unica que me falta do nosso belo pais)
PS: Já agora a foto do Post anterior é o meu sobrinho Miguel, o maior patife com 4 anos que eu conheço!

1 comentário:

Cath disse...

Ser estudante ... (: