09 maio, 2009

Dia da Frustração

 Pois é meus filhos, apos umas horas a por valores numa pagina da net para ver se conseguia despachar um exercicio chego a conclusão que parece que foi tudo em vão! :) que bom não é? o meu bom humor revela-se cada vez mais surpreendente a cada dia que passa.

 De qualquer forma, welcome to my Empty house this weekend! 

 Não me anda a apetecer dar grandes justificações a quem quer que seja sobre a minha vida, e irrita-me quando as pessoas me forçam a da-las! 

 Acho que a um certo nivel não tenho que justificar as minhas acções, só a quem lhes realmente interessa que eu as justifique. E não tou a dizer isto para ofender ninguem, apenas acho que cada qual se deve colocar no seu devido papel e perceber o seu verdadeiro lugar na vida de uma pessoa.

 Chateia-me! tenho tido acessos de furia constantes e sinceramente ja tinha resolvido essa minha condição a algum tempo, agradecia que não me a reavivassem...

Sem comentários: