06 outubro, 2006

Lagrima da Noite

Então cai,
Cai solenemente,
Suspiro pela hora
Em que tu embates na minha face,
Cai e desliza!
Levas contigo as minhas magoas
Ou assim penso,
Pois as cicatrizes,
Aquelas que me magoam
Aquelas que me enforecem o corpo
Aquelas que me destroem a mente,
Suspiro
Essas não levas,
Essas deixas bem marcadas
E não as levas contigo,
Deslizas e eu sofro
Se ficas eu morro
Se sais eu desapareço,
Saltas-me dos olhos
Matas-me por dentro
Esta dor que me mata
Mas que me faz sentir vivo
Esta dor que me irrita e acalma
Este coração quebrado
Esta imagem distoricida que eu tenho de mim
E que ao mesmo tempo fica nitida aos outros
Só por tu caires!
Cai e desaparece, leva contigo o meu ser
Deixa-me chorar por amor,
Deixa-me enloquecer pela dor
Deixa-me berrar pela vida
Deixa-me...

1 comentário:

Anónimo disse...

... dizer-te, isso passa.
podes ter 19, ou ter quarenta e dizeres que tens 19, não acredito. És um miúdo com sangue na guelra. Portanto, e tomando-te como tal, goza a vida, continua estudar as tuas ciências, apaixona-te, odeia-te... faz o que te passa pela real gana, o tempo falará em seguida... e a opção é nossa, ter ouvidos para ouvi-lo ou ficarmos de auscultadores a lêr-lhe os lábios e imaginando os seus conselhos.
Que a vida te traga tudo que é o que a morte levará.