30 outubro, 2006

Odisseias da Vida II (Dedicado a mãe)



Foste tu que o começaste
E foi o teu primeiro sorriso que ele viu,
Foi ele que primeiro amas-te.
Foi teu corpo que lhe serviu

Foste tu que sempre o protegeste
Mesmo sem ver os erros que cometeu
Foste quem lhe ensinas-te
Que o teu amor sera sempre seu

Es tu que o vais sempre amar.
Mesmo que o mundo ele vire ao contrario
Es tu que ele vai amar,
mesmo que grite que não te ama

Es sua mãe e sua amiga,
Es seu primeiro amor,
Foste quem lhe deu vida
Mesmo com tanta dor...

Dedicado a minha mãe, que sei que não o vai ler de certesa e mesmo que o lesse dizia que está cheio de erros LoL!

Desculpem n ter andado ai com muita atenção a quem me comenta mas isto tem sido muito dificil ter vindo aqui postar e andar a ler, tenho andado a estudar que nem um escravo :S :S :S obrigado a quem comenta! :D

2 comentários:

Luna disse...

Oi nino..deixaste me com uma lágrima no canto do olho..tenho a certeza que a tua mãe ficava muito orgulhosa de ti, se tivesse a oportunidade de ler o teu poema...por outro lado deixaste me com um sorriso, porque de facto,tens alguns erros, mas que não retiram a beleza do teu poema, porque o importante de um poema, não é a forma como se escreve uma palavra...mas o que ela traduz...
;)
jinhos e força em relação aos estudos ;)

Anónimo disse...

Os escravos estudavam?