02 novembro, 2008

Revolução


 Tem-me dado que pensar o quão rapido a vida de uma pessoa pode mudar.

 Neste passado fim de semana a minha familia foi alvo de uma situação que poderia ter alterado completamente as vidas de todos os que a ela estão ligados, não vou referir que assunto é pois acho que gostaria de aborda-lo num futuro proximo.

 A verdade é que me fez pensar claramente daquilo que nos fazemos em relação aos nossos planos, fez-me apreceber que a vida muda como o vento, sem pre-aviso e sem desculpas, num dia podemos ser extremamente pobres como noutro podemos ser extremamente abastados.

 A verdade é que são estas surpresas que nos fazem muitas vezes saltar da cama e pensar para nos proprios "bem hoje vamos lá ver o que nos calha".

 Talvez essa forma de encarar a vida tambem seja bastante erriquecedora, pois não contamos com o dia de amanhã.

 Engraçado... talvez amanhã tenha perdido o interesse neste meu espacinho.

  De qualquer formas... Tenham um bom Novembro.

Sem comentários: