10 novembro, 2009

A minha Vida Num Post


Pois é como ja muitos repararam mudei o Template! tava farto daquele Negrume Depressivo e assim ate fica mais "jovem" e mais agradavel de ler... De qualquer forma hoje lembrei-me de fazer um pequeno post sobre "a minha vida num Post" e ora aqui vai.
Quando eu nasci era um bebe... assim embirrento com o cabelo no ar,em que as enfermeiras faziam cristas... xD pode-se dizer que Sorte a minha ter poucas fotos dessa altura triste da minha vida (ok isto sou eu a gozar eu era um bebe bonito)...
A realidade é que aos poucos fui crescendo ate ficar um Gaiato Todo cheio de genica. Assim com os meus 5 anos, não tinha parecenças com ninguem da minha familia e era todo fofinho e pacifico (god como o tempo muda) eu fui assim durante talvez 5 anos? prai ate aos 10 anitos.
Altura em que decidi dar uma revolução na minha aparencia e rapei o cabelo :O
Depois como quem não quer a coisa deixei de ser tão fofinho quanto isso e comecei a parecer-me mais com uma personagem dos gremlins (para quem não se lembra eram aquelas criaturas feias que provinham do Gizmo, e quem não viu o filme devia ver!!!!) de qualquer forma, foi uma epoca NEGRA para mim porque... por amor de deus eu Não me parecia com nada, mais para mais, tinha mudado de casa a pouco tempo e... sabem como é que os miudos conseguem ser crueis, sofri bastante...
   O que vale é que não tenho fotos nenhumas desse tempo e as más recordações foram desaparecendo a medida que fui crescendo ate que um dia decidi que deveria mudar de estilo e atitude completamente! :O e foi nessa altura (e agora reparem no Salto de anos que para aqui vai) fui para o meu 10º Ano! :O TARAN!!!!
 Bem no meu 10º ano tava com uma moral gigantesca como tinha mudado de atitude decidi que me deveria integrar melhor no meio onde estava e foi ai que as coisas melhoraram tanto...
 Conheci Pessoas espetaculares, que me mostraram que a amizade era algo que ate eu conseguiria sentir, conseguiram-me integrar e tratar-me como sendo um deles e fazer de mim um ser humano melhor sempre predisposto a ajudar os demais.
 Foi tambem nessa altura que me apaixonei pela primeira vez e com os meus 16 anos embarquei no primeiro Grande Romance da minha vida, e durante os seguintes anos as coisas correram espetacularmente bem para mim, diverti-me imenso festejei imenso, as minhas notas estavam optimas e nunca me tinha sentido tão bem na minha vida.

Durante esse tempo conheci MUITA MUITA MUITA gente, e na flor de algum dia decidi criar este blog, foi mais ou menos na mesma altura que comecei a beijar outras especies de animais...
 XD e sim eu tinha aquele ar de Criancinha quando comecei a escrever aqui no blog. Tudo corria bem, começaram a aparecer sobrinhos, primeiro o Marco depois a afilhada Maria, depois o Miguel o Mateus e finalmente, mais recentemente, o Martim.
 Pode-se dizer que fui bastante feliz durante estes tempos nada comparado com aqueles dias negros que passei no Basico.
 No 12º ano voltei a conhecer muita mais gente e a minha auto estima deu um PULO! Comecei a deixar de me ver como aquele miudo caixa de oculos que se isolava de todagente e comecei a ver-me mais como realmente era...  Alguem cheio de sorte por tar rodeado por gente que eu adorava, venerava e amava.


Agora tou na Faculdade, ja é a minha terceira inscrição e embora as coisas ao inicio não tenham corrido da melhor maneira acho que voltei a atinar, a ver a vida de uma forma mais positiva, tenho os meus belos 20 anos, Apaixonei-me Outra vez! E acho que agora vou começar a levar a vida de uma forma mais "jovem" do que tenho levado... Haha XD vamos lá ver...
 By the way A Hello Kitty tentou abordar-me diversas vezes para jantar, mas eu recusei SEMPRE! :X :X :X

3 comentários:

Anónimo disse...

à excepção da primeira foto tenho a dizer q as restantes fotos tiveram uma óptima fotografa!


be happy :D

Anónimo disse...

ahahahahaha, adorei a parte da hello kitty....


muito bem um post em que o people fica a saber mais um pouquito de ti ;)

gostei, bom resto de vida


bjux

Anónimo disse...

selinho no meu blog ;)