17 novembro, 2009

Uau Ganhei um Selo



 XD haha Bem a menina do blog Sorri, vive, canta e diz: Carpe Diem!!!! pela qual se denomina de Asiram deixou-me este selinho! :P
 Bem eu não sou assim grande conhecedor destas coisas por isso vou aceitar o desafio e deixar as regras deste selo

As regras São: 

1) Seguir as regras deste...

2) Avisar aos que ganharam o selinho....

3) Completar as seguintes frases:

 Eu já:  Fui apalpado por um bando de pitas xD

 Eu nunca:  
Menti em relação aos meus sentimentos

 Eu sei: Que sou esperto

 Eu quero:  ter uma criança que me chame pai

 Eu sonho: em ser feliz

4) indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio: <- ok eu não vou indicar 5 mas vou indicar 2!!!  xD  Que são... 


5 comentários:

Anónimo disse...

ahahaahahahah, apalpado por um bando de pitas......demais!!!!

Anyra disse...

"Eu já: Fui apalpado por um bando de pitas xD"

bahh, ate sei quem foram e tudo ^^

(agora a serio, tens de me contar essa historia :O)

Blog Livre Lendo disse...

Oi gente sou brasileira e adoraria saber o que é "pitas"
rsrsrsrsrsrs

J.S disse...

Lol Olá Andrea :P "Pitas" é o que nos chamamos as raparigas com idades entre os 14 e os 16 anos XP

J.S disse...

Lol ok ok deixo tambem aqui o facto de serem tambem raparigas que com aquela idade têm tendencia de assediar rapazes que achem... vá Giros XD é uma Expressão Portuguesa :P