27 novembro, 2009

E aqui volto eu outra vez... Mas o que é o Amor?

Mas o que é o Amor afinal? Eu sei que passados 3 anos este foi provavelmente o tema sobre o qual mais escrevi, a realidade é que não me canso de para aqui escrevinhar sobre o tema que penso que melhor compreendo.
 A uns tempos disse que estar apaixonado era a melhor sensação do mundo... Pode-se dizer que hoje tive essa confirmação... um dos meus Melhores amigos hoje apareceu-me com aquele sorriso cumplice de quem amava. De quem dava os primeiros "tiros" de "pistola" no coração de alguem. As pessoas ficam diferentes, secalhar mais doceis.
 O Amor não é a mesma coisa que a Paixão nem que o Desejo, o Amor é a peça de lego que colocamos dia apos dia na nossa relação, é a pequena muralha que fazemos para um dia termos erguido uma casa.
 O Amor não é um Beijo Escaldante... O Amor é um milhar de Sorrisos de Satisfação e companhia.
 O Amor não é Sexo, e o Sexo não é Amor, é uma junção de corpos que é tão necessaria pois a outra pessoa preenche-nos na totalidade.
 A realidade é que eu com 20 anos não sei se sei o que é o Amor. mas sei que daqui a 30 quando voltar a ler isto irei ver que talvez fosse necessario pensar que o amor era isto para verdadeiramente saber amar.

 E só mais uma coisa Eu vi hoje este post e tou abismado com o que escrevi Clica Aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

o amor não se explica sente.se, quando se ama alguém ama-se pelos defeitos dela, não precisa dizeres nada para perceberes tudo...enfim eu também não sei definir o que é o amor mas um dia todos iremos saber o que é....;P

Olhos no Mundo disse...

O amor só se explica por si mesmo... das mil e uma maneiras possiveis e imaginarias para o descrever nenhuma o define verdadeiramente. Talvez por ser demasiado complexo ou mesmo demasiado simples.. certo é q não tem definição universal.. cada um ama e sente de maneira diferente diferentes pessoas.. (podes amar uma mulher mas amas tb a tua familia e amigos embora d forma diferente)

sabes que mais?? tas feito romantico lamechas HAHA xD

Emanuel disse...

Txiii tem calma pá, não te vou trocar achas? xD nem a catarina pense que fica contigo loool só tou á espera que o sócrates muda a lei pra nos casarmos, né moço? loool