30 novembro, 2009

A Teoria Do Carro

 Pois bem meus amigos, Para todos aqueles que têm a mania de que só querem conhecer meninas Muita boUas, todas prÓduzidas e com a mania que são finas, venho aqui demonstrar-vos a "Teoria do Carro" 
 A Teoria do Carro é algo Infalivel que eu farto de tentar explicar a um monte de VERDADEIROS Machistas. Ao contrario de mim!!! que não sou nada dessas coisas.
 Vamos lá começar afinal...

 A teoria do Carro consiste em:

 "Conhecer o Maior Numero de Raparigas Feias e Desinteressantes Possivel"

 E agora a Base "cientifica" da questão...

 Todas as mulheres têm uma amiga feia, sendo que essa amiga feia normalmente pertence ao grupo por uma das seguintes razões:

 1º Pena <- HORRIVEl mas elas fazem isso
 2º Por terem Carta <- Que é a grande questão desta teoria!!!

 :P ok basicamente eu neste momento  só me lembro destas duas razões.

 Quando conhecemos uma rapariga que é mais feia que nos e que nos vemos que não ponta por onde se lhe pegue temos que ter consciencia que muito provavelmente essa rapariga não Bebe e vai levar as amigas Boazudas para casa.
 Visto que o carro normalmente têm 5 lugares e normalmente, as meninas quando vão sair levam o carro a abarrotar digam-me lá qual é a probabilidade de em 5 lugar não existir uma menina interessante?
 Bem, acontece que o segredo está em conhecer-mos a "condutora Feia".
 Ao conhecermos a Condutora Feia muito rapidamente vamos conhecer todo o leque de amigas que ela têm porque... porque ela vai fazer questão de Enunciar e Gritar a todo o mundo que conheceu um tipo Que (aos olhos dela) ate era Engraçado (atenção neste momento ate podem ser a maior porcaria do mundo)
 Depois de conhecerem todas as amiguinhas dela, muito provavelmente vão haver aquelas que vão simpatizar contigo... Nesse momento está na hora de dar o Golpe de Vitima, dizendo uma mentirinha qualquer do estilo "haaa tu não me mereces, tu es boa demais para mim" e ai acabando com aquela PseudoRelação de transição podem ter a certeza que conhecem mais boUazudas do que conheciam anteriormente.

 Posso Dizer Não por Experiencia Propria mas por vozes alheias que isto Resulta e Resulta Muito bem.

 Por isso se andam para ai desesperados, a procura de quem vos encha o coração ou de encher o coração de mentiras e viver uma vida de aldrabice e de enganos sugiro que experimentem a "Teoria do Carro"

 PS: Eu não Sou Adepto desta tecnica mas Adoro Ouvi-la e as historias que de lá Provem :D

 PS2: Meninas não fiquem chateadas comigo por amor de deus é só uma brincadeira.



  

6 comentários:

Anónimo disse...

estou chocadissima com esta teoria!!! :O, vocês homens são uns desgraçadinhos de primeira...

João Santana Pinto disse...

Muito engraçada a história, claro que agora as tuas amigas vão “brincar” contigo.

J.S disse...

XD haha Isto é uma brincadeira xP é puramente Gozo! :P

Olhos no Mundo disse...

:O :O :O
realmente isto há com cada história... realmente isto é puro gozoo pura brincadeira.. principalmente gozar com a rapariga que aos vossos olhos é " a raparariga feia".
meu deus!!!!

David Caetano disse...

E aposto que a carta saiu no Omo! Aposto!

J.S disse...

LOOL XD Ja ofendi aqui gente demais XD