12 dezembro, 2009

Afinal de Contas...

 Hoje o meu sobrinho Miguel faz os seus 5 anos, é engraçado vermos como os miudos crescem e ao mesmo tempo é bastante engraçado vermos a passagem de todas aquelas fases da vida engraçadas.

 Eu Hoje vi a minha Afilhada (filha do meu irmão têm 5 anos) pela primeira vez nos ultimos 2 meses, não estranhem esta minha admiração por a ver pois ela vive a uns escassos 20Km da minha casa... mas visto que o meu irmão é uma daquelas pessoas a "maneira" não a estava com ela a 2 meses...

 Quando a vi a primeira coisa que ela me disse foi que me tinha escrito uma carta... e entregou-me um desenho em que era eu e ela e um Gato x)!
 Conseguiu arrancar-me umas lagrimas dos olhos e lembrar-me de como estes miudos são importantes para mim.
 Afinal de contas sou um coração mole que tem saudades desta criançada toda que sinceramente me preenche a vida...
 
 Quem não lida comigo no dia a Dia não percebe... mas como quando comecei a escrever este blog tinha o intuito de deixar algo para um dia mais tarde recordar achei que devia aqui marcar este pequeno gesto que muito sinceramente vai ser a melhor prenda de natal que ja recebi na minha vida.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

oh a tua sobrinha foi tão querida ;)