18 dezembro, 2009

Não quero cá titulos! a ficar Farto

 Existem pessoas que nos tiram do serio, que parece que querem mandar em nos e que nos fazem sentir sempre como se nunca pudessem contar conosco.
 A realidade é que eu não tenho a culpa de nos ultimos tempos ter-me preocupado um pouco mais comigo do que o costume.
 Estou um pouco farto daquela dependencia que certas pessoas que conheço têm de mim e sobretudo daquela falta de compreensão que eu neste momento tenho um caminho delineado que quero percorrer.

 Ando a estafar o meu coiro a estudar, dias apos dia, ando a tremer por medo de alguma nota, ando com medo de voltar a falhar, não aos outros, mas a mim mesmo.
 Gostava que algumas pessoas percebessem que eu estou a tentar dar o meu melhor e que não quero desiludir-me mais...
 Que preciso de ter resultados para poder continuar a ser a pessoa que sou e não começar a transformar-me naquela sombra que se tem apoderado cada vez mais de mim.

 Tou a ficar farto daquelas bocas de "prototipo de Cromo" ou de "marrão" quando nunca o fui... Quando eu sou uma daquelas pessoas que adora tudo aquilo que não têm propriamente haver com a escola e tou a começar a deixar de fazer as coisas que realmente gosto para ver se saiu da cepa torta...

 Tenho cadeiras para fazer, tenho que as fazer a todas, sem nenhuma restrição não posso continuar a desiludir-me dia apos dia.
 Por isso se acham egoista da minha parte eu querer ter tempo para mim, e para as minhas prioridades neste momento então que achem... Verdadeiros amigos são aqueles que sabem que existem coisas que quando têm que ser feitas, têm que ser feitas e eu tou a lutar por elas.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo com a última parte do post...mas vai em frente segue os teus ideais, não te deixes influenciar por essa gente que não tem mais nada que fazer....força ai nesses estudos e tu vais ver que consegues cumprir com os teus objectivos....;)


bjux