18 dezembro, 2009

Desafio das Manias? :O

 Bem a Asiram desfiou-me e eu antes que se faça tarde:

Mania 1 – Gosto de Riscas! :\

Mania 2 – Olho demasiadas vezes para o telemovel e isto tá a tornar-se tique :O

Mania 3 – Trabalhar demais e muitas vezes deixar coisas que gostava de fazer porque não consigo deixar de trabalhar porque senão sinto-me culpado

Mania 4 –  Ajudar quem muitas vezes vira-me as costas uma e outra vez

Mania 5 – Sou demasiado Curioso

 Bem quem quiser aceitar o desafio força! :X não tou para enumerar blogs porque não acompanho assim tantos quanto isso

2 comentários:

Anónimo disse...

essa do curioso já comprovei...XD, epah tu tens tiques??? looool, já tou a imaginar-te a olhar para o teu telemóvel à espera que a hello kitty te telefone XD

e eu sei que o meu fígado tá na desgraça de cada dia....ahahahahahaah


bjux

Catarina disse...

Mania 5 – Sou demasiado Curioso

Eu sinceramente gostava de ser capaz de te fazer uma surpresa, mas ja vi que e impossivel XD Vá, um dia não te digo nada para nao ficares curioso e nao me fazeres dizer-te nada! e que isso e um defeito XD mas sempre da para me rir um bocado X)