14 dezembro, 2009

PreXmas Study

 Pois é eu neste momento estou naquela fase do ano a que eu denomino como PreXmas Study...

 O PreXmas Study é aquela semana antes da semana do natal em que eu vou estafar o meu coiro para depois conseguir passar nos exames! O grande problema é que este frio gigantesco está a "queimar-me" Completamente o meu amigo Cerebro, a vontade para estudar não está no auge...
 Acordar e olhar para os 9ºC não é nada Animador, Menos ainda quando me sinto adoentado e ainda menos quando não recebi uma unica Prenda de Natal!!

 Irritante é sabermos o que nos vão dar mas não nos dão porque "como é Prenda de Natal" só nos dão no dia 25 de Dezembro...
 Epa meus amigos... eu prefiro que me dêm as coisas antes para eu as poder ir comprar... (sim estamos a falar de €€€)
 De qualquer forma... Acho que não me devia estar a stressar tanto com os exames como estou... Afinal de contas... São só daqui a 1 mês...

2 comentários:

Anónimo disse...

XD turapaz começas sempre a stressar tudo antes do tempo??? lool, primeiro cura-te lá dessa gripe e depois logo pensas em prendas e em exames...doido, tudo a seu tempo!!!


as melhoras tio babado;)

Olhos no Mundo disse...

O Pai Natal não gosta de meninos stressados... por isso vais ser dos últimos a receber as prendas xD

(o frio nao t deixa estudar???!!! entao vou.t oferecer um saco de aguinhab quente!)

beijinho