15 outubro, 2008

Estrela da Meia Noite

 Estava a olhar para o ceu

 Com os meus olhos de amendoa.

 E olhei para a lua e como ela me encantou.

 Pensei então que queria um pedacinho dela, e foi por ai que tudo começou

 tentei tocar-lhe com a minha mão

 Vi uma estrela.

 Tão bela tão serana, tão calma no seu ser.

 "chamo-me Eu vem-me conhecer."

 Apaixonei-me repentinamente.

 Acariciei-a com toda a minha alma.

 Beijava-a na minha mente, 

 Enquanto ela dormia no ceu estrelado

Foi uma rapida junção de paixão.

Em breve eu cantava

 Com todo o meu coração.

Que a queria, que a amava,

Que virava todos os ceus onde ela estava.

Só para lhe roubar um beijo seu.

Mas seu lugar era no ceu,

E o meu era na terra.

Ela sabia que o meu coração era seu.

Mas a nossa paixão nunca podia passar disso.

Foi ai que ela teve uma ideia...

E só para se aproximar uma vez que fosse de mim

Fez-se numa estrela cadente.

E caiu levemente

Na minha face, marcando-me um beijo.

 

Sem comentários: